Real Madrid x City e Milan x Inter: semifinal da Champions League no SBT




Reedição da semifinal da última temporada de um lado, Derby de Milão do outro. As semifinais de 2023 da Champions League entre Real Madrid x Manchester City e Milan x Inter de Milão são promessas de grandes confrontos, na definição da grande final, e o telespectador assiste a tudo no SBT, emissora com exclusividade da competição na tv aberta brasileira. 

No dia 9 de maio, a partir das 15h45 (de Brasília), o SBT transmite Real Madrid x Manchester City, no Santiago Bernabéu. As duas equipes voltam a se encontrar na mesma fase em que se encontraram em 2021/22, quando os merengues levaram a melhor, com dois gols de Rodrygo, e garantiram a classificação na prorrogação.

Na semana seguinte, 16 de maio, no mesmo horário, um super e decisivo embate entre Inter de Milão e Milan, no San Siro. Nas temporadas 2002/03 e 2004/05, os rivais se enfrentaram em fases de mata-mata do torneio continental, e os rossoneros levaram a melhor nas duas oportunidades.

A grande decisão da Champions League está marcada para o dia 10 de junho, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia, também com transmissão do SBT, para TV aberta, no Brasil.

Confira as transmissões do SBT para as semifinais da Champions League 

Data: Terça - 09/05 (ida)
Jogo: Real Madrid-ESP x Manchester City-ING
Local: Santiago Bernabéu
Início da transmissão: 15h45 (de Brasília)

Data: Terça - 16/05 (volta)
Jogo: Internazionale-ITA x Milan-ITA
Local: San Siro
Início da transmissão: 15h45 (de Brasília)

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem