Rodrigo Bocardi viraliza ao rebater xingamento ao vivo


foto: Reprodução/Tv Globo

Rodrigo Bocardi   viralizou ao reagiu furioso contra um homem que apareceu em uma entrada ao vivo no Bom Dia São Paulo, nesta quinta-feira (27), xingando a Tv  Globo.

Tudo aconteceu quando um usuário do metrô de São Paulo foi flagrado em uma confusão no transporte público, mais precisamente na estação Santo Amaro, na Linha-5 do Metrô, que passava por problemas.

Ao vivo, diretamente do estúdio, Bocardi acompanhava a gritaria e chegou a pedir: “Meu Deus, gente. Sobe o som, eu quero ouvir essa história”.

Neste momento, então, o homem, que não foi identificado, deixou o local da confusão e atacou a equipe de reportagem da emissora. Ele foi até a câmera do canal, deu dedo e xingou: “Aqui Globo do caralh*, vai tomar no c*”.

O rapaz chegou a bater no celular do repórter Hermínio Bernardo e, em seguida, levou uma bronca de Rodrigo Bocardi.

Furioso com a atitude do passageiro, o apresentador disparou: “Vai você também, a gente não tem nada a ver com isso. Pode deixar [as imagens] lá. O cara está com raiva e vem descontar. A gente tá mostrando o problema para todo mundo”.

O âncora do Bom Dia São Paulo ressaltou que a raiva toma conta de todos e as pessoas perdem a cabeça mesmo. Em seguida, ele conversou com Hermínio Bernardo.

O jornalista tentou explicar a confusão e ressaltou que o homem subiu na rampa e discutiu com os seguranças, além de ter dado um tapa no seu celular.

Veja o momento:


Com informações RD1 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem