DAZN transmite Campeonato Brasileiro Série C pelo quinto ano consecutivo




O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo do mundo, oferece aos torcedores brasileiros a transmissão da Série C masculina do Brasileirão pelo quinto ano consecutivo. Pelo acordo, o DAZN transmitirá quatro jogos de torneios domésticos por rodada na temporada de 2023.

A plataforma foi pioneira na transmissão da terceira divisão nacional via streaming no país, iniciando a parceria com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em 2019, quando o serviço foi lançado no Brasil. A continuidade da transmissão do Campeonato Brasileiro Série C reforça a relevância do Brasil para a plataforma. A intensificação dos investimentos no país faz parte da estratégia de crescimento da empresa em um dos maiores mercados consumidores de esportes do mundo.

"A Série C reforça a paixão do torcedor pelo clube. Tanto o torcedor que viu seu clube cair para o C e se distanciou deles mesmos de grandes orçamentos, e o torcedor que sonha subir de divisão na temporada, ambos estão ainda mais próximos; é a competição da vida. E o formato emociona. Dá tempo para o time reagir e dá tempo para uma campanha sofrida virar um ataque festejado, como foi com o Vitória no ano passado”, disse.afirma o comentarista Felipe Rolim, que faz parte da história da Série C no DAZN, participando das transmissões do torneio na plataforma desde 2019.


O DAZN tem o compromisso de oferecer esporte e entretenimento aos torcedores de forma acessível, utilizando tecnologia de ponta para a melhor experiência do cliente. O torcedor pode acompanhar a Série C em qualquer lugar do país em seu aparelho preferido, seja nas Smart TVs Samsung, LG, Sony e Panasonic e nos consoles de jogos como Playstation e Xbox. Os assinantes também têm acesso ao DAZN no seu Amazon Fire TV, Amazon Fire TV Stick, Google Chromecast e Apple TV e encontram o aplicativo no seu iPhone, iPad, Android e celular.


Além do Campeonato Brasileiro Série C, UEFA mulheres Liga dos Campeões (UWCL), que está em sua fase decisiva,mais de 50 noites por ano de campeonatos mundiais de boxe em parceria com Matchroom Boxing, Golden Boy e Anthony Joshua, além de MMA e Luta Livre.também está disponível no platform.O serviço também traz conteúdo original de alta qualidade, com séries e documentários sobre o mundo do esporte, entre eles: Neymar e The Line Of Kings, Maradona: A Queda e Green Lions A adesão começa a partir de R$ 19,90/por mês no plano anual.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem