Pré-jogo esquenta finais do Campeonato Catarinense no GE SC


O pré-jogo começa às 15h30 no ge.globo/sc nos dias 1° e 8 de abril, antecedendo as transmissões das partidas na NSC TV.


A reta final do Campeonato Catarinense vai agitar o Estado e fazer das últimas partidas momentos memoráveis. Para mostrar todos os detalhes dos dois grandes jogos, o time de esportes da NSC entra em campo com o Pré-Jogo nos dias 1° e 8 de abril, às 15h30, ao vivo pelo site ge.globo/sc.  

Os apaixonados por futebol poderão acompanhar uma conversa entre Jota Deschamps, Roberto Alves e Rodrigo Faraco, com reportages de Carlos Rauen e Eduardo Prestes. O Pré-Jogo mostrará ainda a preparação dos clubes, análise completa dos times, reportagens direto do estádio e a expectativa dos jogadores.  

- Semana de decisão mexe muito com a emoção dos torcedores apaixonados. Queremos proporcionar ao público, que não vai aos estádios, viver o clima da final. Serão 10 câmeras, duas equipes de reportagem e uma grande equipe de produção para explorar tudo nos bastidores até a bola rolar – destaca Luciano Calheiros, Head de Esportes da NSC.  

O pré-jogo começa às 15h30 no ge.globo/sc nos dias 1° e 8 de abril, antecedendo as transmissões das partidas na NSC TV. A partir das 16h20, a bola rola com transmissão exclusiva na tevê aberta. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem