Playoffs da NBA, Libertadores e Sul-Americana agitam a programação dos canais ESPN


foto: site pode comparar

Os maiores eventos do esporte mundial agitam a programação dos canais ESPN e do streaming do Star+ a partir deste final de semana. O início dos Playoffs da NBA e os jogos da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sulamericana serão os grandes destaques para os assinantes das plataformas Disney, que também poderão acompanhar os brasileiros brilhando por competições internacionais com o Flamengo, Minas e Franca em ação pelo Final 4 da Basketball Champions League Americas e o Brasil encarando a Alemanha pela Billie Jean King Cup de tênis.

Além disso, os canais ESPN e a plataforma Star+ exibirão: futebol com Ceará x Sport pelo primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, Premier League, LaLiga, Serie A, Ligue 1 e UEFA Europa League; as finais do ATP 1000 de Monte Carlo; os Playoffs do NBB; a pós-temporada da NHL; automobilismo com o GP das Américas do Mundial de Motovelocidade e a TCR South America; o Cobras Brasil XV em ação pelo Super Rugby Americas; e transmissões diárias da MLB.

Os Playoffs da NBA começam neste sábado (15) com uma rodada quádrupla de jogos exclusivos na tela dos canais de esporte da Disney. Logo no primeiro dia de transmissões, os fãs de basquete poderão acompanhar 10 horas de bola laranja ao vivo na ESPN 2 e no Star+. As emoções se iniciam às 14h com o confronto entre Brooklyn Nets e Philadelphia 76ers. Às 16h30, o finalista do último ano Boston Celtics encara o Atlanta Hawks. No início da noite, às 19h, o embate entre New York Knicks e Cleveland Cavaliers será o destaque e encerrando as exibições do sábado o atual campeão Golden State Warriors entra em quadra contra o Sacramento Kings, às 21h30.

A CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Sul-americana serão as principais atrações da ESPN e do Star+ no meio de semana. De 18 a 20 de abril, os assinantes das plataformas de esporte da Disney pooderão acompanhar 16 jogos ao vivo e com exibição para todo Brasil das duas competições, incluindo o duelo de brasileiros Athletico-PR x Atlético-MG, e as partidas de Bragantino, Flamengo, Fortaleza, Goiás, Palmeiras e Santos.

Ainda neste final de semana, o Time Brasil estará em quadra buscando uma vaga na final da Billie Jean King Cup. A equipe liderada pelas tenistas Bia Haddad e Luisa Stefani enfrenta a Alemanha e os jogos decisivos serão disputados neste sábado (15), a partir das 9h da manhã com transmissão ao vivo da ESPN 3 e da plataforma de streaming Star+.

Com duelo de times brasileiros, o Final 4 da Basketball Champions League Americas também será atração neste final de semana. A partida de maior destaque é protagonizada por Minas e Flamengo, duas superpotências do basquete nacional que entram em quadra nesta sexta-feira (14) a partir das 17h30 com transmissão exclusiva da ESPN 2 e Star+. Mais tarde, o canal e a plataforma de streaming exibem o outro confronto da fase que coloca Sesi Franca e Quimsa (ARG) frente a frente às 20h30. Os vencedores de cada duelo buscarão o título no dia 15, e os perdedores disputam o bronze.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem