Paramount+ e MTV anunciam terceira temporada de "Rio Shore" com novos participantes


Elenco da nova temporada de "Rio Shore" (Foto: Laura Campanella)

O Paramount+ e a MTV confirmam a terceira temporada do reality "Rio Shore". Além de Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Maryane Valim, Matheus Novinho, Mississipi e Ricardo Salusse, nomes já conhecidos da "Família Shore", a nova temporada traz seis novos participantes: Helena Steigner, Japa, Leo Carvalho, Matheus Miranda, Thiago Hippólito e Triz Valença.

A data de estreia da nova temporada será anunciada em breve, assim como a composição do time de especialistas e convidados especiais.

Produção original do Paramount+, a franquia Shore é um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo. "Jersey Shore" deu início à franquia nos Estados Unidos, em 2009, e ganhou versões ao redor do mundo, incluindo "Acapulco Shore" (México), "Warsaw Shore" (Polônia), "Gandia Shore" (Espanha), "Geordie Shore" (Reino Unido), "Super Shore" (Internacional) e "Floribama Shore" (EUA).

"Rio Shore" é um projeto do Paramount+ e da MTV Brasil desenvolvido pela divisão de estúdios da Paramount e produzido pela Endemol Shine Brasil.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem