Paramount+ anuncia a contratação de dois narradores e três comentaristas para as transmissões da Copa Libertadores e Sul-Americana





O Paramount+ anuncia a chegada de cinco jornalistas esportivos para as transmissões da CONMEBOL Libertadores™ e CONMEBOL Sul-Americana™, incluindo os narradores Rodrigo Bitar e Fernando Camargo e os comentaristas Celso Cardoso, Leonardo Fontes e Julio Gomes.

A chegada dos novos talentos ao lado de nomes consagrados como Nivaldo Prieto, João Guilherme, Alê Xavier e PVC demonstra o compromisso do serviço premium de streaming em oferecer uma cobertura esportiva de qualidade para o público brasileiro. Essa união de novos talentos e profissionais renomados indica o que está por vir nos próximos quatro anos de transmissão da CONMEBOL Libertadores™ e Sul-Americana™.


Os novos integrantes da equipe irão se juntar à equipe Paramount+ que já conta com os repórteres Alexandre Oliveira, Jackson Pinheiro, André Cavalcante e Lizandra Trindade, os narradores Raony Pacheco, Marcos Segatti, Marcelo Hazan e João Paulo Cappellanes, e os comentaristas Eugênio Alemão, Juliana Yamaoka, Lucca Bopp, Leandro Boudakian e Jorge Nicola.

Os recém-chegados à equipe possuem um amplo conhecimento na cobertura de eventos esportivos. Veja os nomes:


Rodrigo Bitar (@rodrigocbitar) é narrador, fez as últimas três edições da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana na Conmebol TV, narrou Champions League 22/23 na TNT Sports e os Jogos Olímpicos de Tóquio no Bandsports.

Fernando Camargo (@fecamargoreal) é narrador e radialista, com passagens por SBT, Record TV, Band, ESPN, Rede TV, Lance, Folha de SP e as rádios Bandeirantes, Bradesco Esportes e Energia 97. Atualmente é locutor em multiplataformas como Energia 97, Track Field, NSports , Paulistão e DAZN.

Celso Cardoso (@celsocardosooficial)é comentarista que foi chefe de reportagem do departamento de esportes e apresentador na TV Gazeta por mais de 30 anos. Atualmente é comentarista na Rádio 105FM. Também foi comentarista da Champions League durante parceria entre Esporte Interativo e TV Gazeta. Pela TV Terra ancorou os programas de cobertura da Copa do Mundo de 2010.

Leonardo Fontes (@leofontestv) é comentarista e jornalista na área esportiva desde 2005. Atua em rádio, TV, streaming e YouTube, sendo especialista em futebol e parte tática e técnica do esporte. É apresentador do canal Esporte por Esporte, no Youtube, além de comentaristas nas transmissões de jogos do Brasileirão para o exterior.

Julio Gomes (@juliogomesfilho)é comentarista com mais de 20 anos de experiência, que tem passagens por ESPN, Terra e BBC. Atualmente escreve para o portal UOL e nos debates esportivos do grupo Band. Em 2022 participou da cobertura da Copa do Mundo, para diversos veículos, como UOL, Bandsports e CNN. Em 2023 comentou jogos do campeonato paulista para o Paulistão Play e do Mundial de Clubes no FIFA+.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem