Playoffs da NBA, decisão na Premier League e Draft da NFL são destaques da programação da ESPN


divulgação
@ManCityPT

As grandes atrações do esporte mundial vão brilhar nas telas dos canais Disney para os fãs brasileiros. A ESPN e a plataforma de streaming Star+ exibem com exclusividade o duelo Manchester City x Arsenal, que pode valer a liderança da Premier League, os gigantes do basquete em ação pelos Playoffs da NBA e as futuras estrelas do futebol americano sendo selecionadas no Draft da NFL.

Além disso, os canais ESPN e a plataforma Star+ exibirão também nesses próximos dias LaLiga, Serie A, Ligue 1 e as semifinais da Copa da Inglaterra e da Copa Itália; os maiores tenistas do mundo em ação pelo Masters 1000 de Madri; os Playoffs do NBB; a pós-temporada da NHL; a tradicional Maratona de Londres; a luta entre Gervonta Davis e Ryan Garcia no boxe; o Cobras Brasil XV em ação pelo Super Rugby Americas; e transmissões diárias da MLB.

Os Playoffs da NBA estão pegando fogo nos canais de esporte da Disney. De 21 a 23 de abril os fãs de basquete poderão acompanhar 7 partidas exclusivas com as estrelas LeBron James, Jayson Tatum, Nikola Jokic e Stephen Curry em ação. A ESPN 2 e o Star+ exibirão os jogos 3 e 4 da série Celtics x Hawks e também os confrontos entre Kings x Warriors, Lakers x Grizzlies, Bucks x Heat, Nuggets x Timberwolves e Knicks x Cavaliers.

No meio de semana, a Inglaterra vai parar para acompanhar o jogo do ano da Premier League. Lutando ponto a ponto pelo título do Campeonato Inglês, Arsenal e Manchester City vão se enfrentar no Etihad Stadium em partida que pode valer a liderança da competição. O jogo será disputado na quarta-feira (26) e será a principal atração do dia na tela da ESPN e do Star+ a partir das 16h.

O NFL Draft será exibido com exclusividade pela ESPN 2 e Star+ na próxima semana e terá as jovens estrelas que brilharam no torneio universitário sendo selecionadas pelas 32 franquias da liga profissional. O evento é um dos mais aguardados do ano para os fãs de futebol americano e o primeiro dia será realizado na quinta-feira (27), às 21h.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem