Jornalista Thalita Oliveira é dispensada pela Record TV


foto: Reprodução/Instagram


Thalita Oliveira foi dispensada  da Record TV após 14 anos trabalhando na emissora. A ex-âncora do “Fala Brasil” e do “Domingo Espetacular” confirmou sua demissão através de suas redes sociais.

“Encerro minha história de 14 anos na RecordTV onde eu apresentei todos os programas: ‘Fala Brasil’, ‘Jornal da Record’, ‘Domingo Espetacular’, ‘Tudo a Ver’, ‘Esporte Fantástico’, ancorei em Jogos Pan-americanos, ‘Jornal da Record News’, ‘Esporte Record News’, ‘Balanço Geral’, reportagens e viajei o Brasil inteiro sendo mestre de cerimônia representando o Jornalismo da emissora.”, escreveu em uma publicação.

O motivo da demissão de Thalita,  de acordo com o site  “Notícias da TV” foi para corte de gastos. A apresentadora tinha um salário muito alto e já não estava sendo bem aproveitada no canal. Sendo assim, ao retornar de suas férias, ela ficou sabendo que já não faria mais parte do corpo de jornalistas da Record.

A âncora estava longe da TV desde janeiro, ao ser retirada do comando do “Jornal Record News“, ficando, deste então, sem função na empresa.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem