"Tração", filme nacional de ação sobre rodas, estreia nos cinemas em junho


Cartaz do filme nacional "Tração" (Foto: Divulgação)

O longa nacional "Tração", que aborda o universo de competições de motocross, tem data de estreia confirmada para o dia 29 de junho. O elenco reúne Marcos Pasquim, Nelson Freitas, André Ramiro, André Luís, Duda Nagle, Fiuk, Paola Rodrigues, Bruna Altieri e Mauricio Meirelles e tem participações de Netão, Celso Zucatelli, João Quirino, Mayte Faitarone, Alinne Prata e Celso Miranda.

O enredo de "Tração" gira em torno de Ajax, personagem de Pasquim, que é um conhecido piloto profissional de motocross. Tudo muda quando sua mulher morre e ele se vê sozinho cuidando de sua filha, Isadora. Certo dia, Ajax e seus amigos são abordados por um milionário, DiMello, interpretado por Freitas, que os convida para uma grande competição que envolve várias categorias de motos. No fim, se tratava de uma armadilha, e agora eles precisam dar um jeito de escapar.

A produção e direção é de André Luís Camargo, que também faz parte do elenco, e a produtora responsável é a Owner Entertainment. O filme estreia com exclusividade nos cinemas em 29 de junho.

Veja o Teaser


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem