ESPN transmite ‘final antecipada’ da Premier League com Manchester City x Arsenal nesta quarta-feira


foto: Shaun Botterill/GettyImages



A luta pela liderança da Premier League está pegando fogo e nesta quarta-feira (26) a ESPN e o Star+ exibem com exclusividade o confronto direto pelo topo da tabela. Manchester City e Arsenal se enfrentarão no Etihad Stadium, em Manchester, a partir das 16h. A partida será exibida na TV e no streaming com narração de Paulo Andrade, comentários de Mário Marra e Carlos Eugênio Simon, e cobertura in loco de João Castelo Branco e Natalie Gedra.

“Dois time invictos há algum tempo na Premier League, mas o momento não favorece o Arsenal. Os londrinos vêm de três empates consecutivos e terão pela frente um City devastador, que vence jogos dentro e fora de casa, está com a confiança lá no alto e que me parece que cada dia mais encontra soluções dentro do próprio elenco. Um exemplo disso é o Mahrez, que estava um pouco de escanteio e que no último compromisso da equipe fez três gols numa semifinal de Copa da Inglaterra. No Arsenal sinto um abatimento, um cansaço emocional e psicológico nessa reta final de temporada pela pressão. Será um jogo interessante e importantíssimo para as duas equipes”, analisa Mário Marra, comentarista dos canais ESPN.


Manchester City x Arsenal será a principal atração da ESPN neste meio de semana e os assinantes do canal terão acesso a uma cobertura completa das emoções partida. Às 15h, o ESPN FC vai ao ar trazendo todos os detalhes pré-jogo e projetando o duelo pela liderança da Premier League com apresentação de Luciano Amaral e Natasha David. O programa com 1h de duração contará com análises dos comentaristas André Donke e Fernando Campos, além de informações quentes fornecidas pelos correspondentes internacionais João Castelo Branco e Natalie Gedra diretamente da Inglaterra.


Além da transmissão convencional, os assinantes do Star+ também terão acesso a uma nova opção para acompanhar este duelo tão aguardado pelo fã do esporte com muita informação e resenha. Com a participação especial de André Santos, ex-lateral do Arsenal e da seleção brasileira, os jornalistas Bruno Vicari e Eduardo de Meneses estarão presentes em uma janela alternativa analisando ao vivo o desempenho dos jogadores durante os 90 minutos como: os dados de cada equipe, estatísticas dos jogadores em tempo real, posse de bola dos times, mapa de calor, entre outras importantes estatísticas no principal jogo da rodada na Premier League.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem