Tv Globo exibe final da Superliga Masculina dentro do 'Esporte Espetacular'


López e Honorato são jogadores com maior número de aces na Superliga Masculina
foto: Agenciai7/divulgação: Orlando Bento/MTC


Definidas as equipes de transmissão para a final da Superliga Masculina, que acontece neste domingo(30), em jogo único, a partir das 10h, dentro do Esporte Espetacular’.

Na TV Globo, o duelo entre Cruzeiro e Minas, que acontece na cidade de São José dos Campos, em São Paulo, terá a narração de Everaldo Marques e os comentários de Fabi Alvim e Nalbert. Já no sportv2, que também mostra ao vivo todas as emoções da finalíssima, quem conta a história da partida é o narrador Luiz Carlos Jr., ao lado do comentarista Marco Freitas.

Pela segunda vez na história da Superliga, Cruzeiro e Minas estarão frente a frente na decisão, em busca do troféu da principal competição do vôlei nacional.

Em quadra, campeões olímpicos como o levantador William Arjona, o central Lucão e o oposto Leandro Vissotto; além de nomes como os ponteiros Henrique Honorato e o cubano Miguel López, destaques das equipes no torneio. Mais do que o título, estará em jogo também uma das maiores rivalidades do vôlei da atualidade. Promessa de jogão neste domingo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem