ESPN exibe as quartas de final do NBB; Confira as transmissões


foto: divulgação/ @FrancaBasquete


Os playoffs do Novo Basquete Brasil estão pegando fogo. Com as principais equipes da fase regular entrando na disputa nas quartas de final, a competição se afunila para decidir quem será o campeão do maior torneio brasileiro de basquete. Os fãs da modalidade poderão acompanhar a partir de domingo (30) partidas exclusivas do torneio com destaque para os times do Minas, São Paulo e o Franca, atual campeão das Américas.

A primeira exibição das quartas de final na tela dos canais ESPN será o jogo 2 do confronto entre Minas e Paulistano no domingo (30). A equipe mineira teve a quarta melhor campanha da fase regular com 22 vitórias e 10 derrotas e terá pela frente os paulistas que alcançaram a quinta melhor colocação neste ano (21V e 11D). A partida irá ao ar às 19h30 para todo Brasil na ESPN 2 e Star+ com narração de Matheus Suman e comentários de Helen Luz.

Na terça (2), o favorito ao título estará em ação na ESPN 3 e no Star+. Atual campeão das Américas e com uma campanha perfeita no NBB este ano, 32 vitórias e nenhuma derrota, o Franca disputará o jogo 2 da série contra o Unifacisa em Campina Grande (PB). A equipe paulista é uma das mais tradicionais do basquete brasileiro e enfrentará o clube paraibano às 19h em busca do bicampeonato nacional.

O duelo entre clubes paulistas também será destaque na ESPN 2 e no Star+ na quarta-feira (3). Pinheiros e São Paulo estarão frente a frente na busca pela vaga nas semifinais pelo jogo 3 da série. A partida será exibida ao vivo e com exclusividade nas plataformas às 21h.

O NBB é um dos principais direitos de basquete dos canais ESPN e do streaming do Star+. Além de exibir partidas exclusivas da liga brasileira, as plataformas de esporte da Disney fazem a maior cobertura dos playoffs da NBA para o Brasil e exibirão os craques da modalidade na Copa do Mundo FIBA em agosto com a Seleção Brasileira na disputa pelo título.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem