Conheça a DiaTv, a Tv de graça da internet


Foquinha, Vitor di Castro e Lorelay Fox são apresentadores da DiaTV (Reprodução: Instagram)



A DiaTV, primeira TV feita por criadores de conteúdo e com programação diária, 24 horas, com transmissão exclusivamente pela internet, vai estrear na quarta-feira (03) às 20h, ao vivo no YouTube, Facebook e LinkedIn (perfis Dia Estúdio) e no TikTok (perfil DiaTV).

Na noite de estreia será realizada festa exclusiva com convidados e trechos do evento serão transmitidos na programação. O grande destaque será o show do cantor e musicista Silva. Um pouco antes, o esquenta fica por conta de Nátaly Neri e Gabie Fernandes com entrevistas nos bastidores. Depois da atração musical, o público vai poder ter um gostinho do que vem por aí na DiaTV, com trechos dos programas da grade. 

Na noite de quarta-feira também será a estreia, às 22h, do reality show Atua ou Surta, apresentado por Thalita Meneghim. Dez atores iniciantes participam do programa que, em oito episódios, terá provas de atuação de diferentes gêneros: ação, drama, romance e até ficção científica.

“Estamos muito ansiosos para a estreia e queremos que ela seja tão especial para o público quanto será para nós”, afirma Rafa Dias, CEO da Dia Estúdio e diretor geral da DiaTV. “Os criadores vão estrelar uma programação que poderá contar com a interação da audiência ao vivo e o tempo inteiro, em diversas redes sociais, e que será aberta para todos”, conclui o diretor.

A DiaTV terá uma média de seis horas diárias de ao vivo e contará com programas inéditos e também grandes sucessos produzidos pela Dia Estúdio. Assim que a exibição do programa termina, os conteúdos ficam disponíveis em formato de VOD nos canais da Dia Estúdio ou perfis dos 13 canais dos criadores que são apresentadores da TV, que somados atingem mais de 87 milhões de seguidores.

Alguns destaques da programação

A grade da DiaTV traz programas de variados temas, como musicais, humor, reality shows, notícias de cultura pop, sustentabilidade, turismo, talk show e gastronomia, com os criadores dando o tom das atrações. Alguns dos destaques:

Tem que Sustentar

Nátaly Neri quer entender como funciona o descarte de lixo em São Paulo. A proposta é que ela consiga trazer dicas práticas para que o público passe a refletir melhor sobre reciclagem no seu cotidiano. Costurado a isso, o programa vai apresentar iniciativas dedicadas a lidar cada vez melhor com o tema e que buscam uma realidade mais sustentável.

Segundas, às 19h

Foca no Rolê

Foquinha quer manter sua fama de rolezeira! Para isso, vai buscar seus amigos famosos e levar cada um para um passeio nos locais aleatórios de São Paulo. E os convidados que se preparem: haverá boliche, aula de patins, escalada e o que mais a host rolezeira sugerir.

Terças, às 19h

Atua ou surta

Thalita Meneghim recebe um júri incrível para avaliar e incentivar atores iniciantes. Serão 10 participantes que em 8 episódios disputam entre si provas de atuação de diferentes gêneros: ação, drama, romance e até ficção científica!

Quartas, às 19h

Toma que o mic é teu!

A risada está garantida! Ao menos é o que esperamos! A cada episódio, Gabie Fernandes receberá três comediantes de diferentes gêneros para realizarem sua melhor apresentação. Eles terão entre 5 e 7 minutos para se desafiar e mandar bem no stand up.

Quintas, às 19h

Só tem no Brasil

Depois de andar por toda a Europa mostrando o que não tem no Brasil, Blogueirinha finalmente volta às suas raízes para mostrar o que tem no seu próprio país. Ela viaja por todas as regiões mostrando lugares, histórias e personagens que encontra pelo caminho.

Sextas, às 19h

Noite Estúdio

O ‘Noite Estúdio’ é o programa de música da DiaTV. Todo sábado, artista convidado faz uma apresentação exclusiva e intimista no escritório da DiaTV.

Sábados, às 19h

Reage, Gata!

No melhor estilo de reacts da Elay Oliv, nesse programa ela irá reagir ao conteúdo da nossa grade e dar muitas risadas. Uma vez por semana, acompanhada de um chroma key, ela vem dar sua opinião sobre tudo que rolou na DiaTV.  O objetivo é divertir e lembrar o público dos melhores e mais engraçados momentos da nossa grade. É lacre!

Domingos, às 19h

Apresentadores DiaTV

A Dia TV conta com 15 apresentadores, de 13 diferentes canais. São eles:


Ana Paula Xongani - Canal Ana Paula Xongani

Blogueirinha - Canal Blogueirinha

Christian Figueiredo - Eu Fiko Loko

Eduardo Camargo e Fih Oliveira (Diva Depressão) - Canal Diva Depressão

Elay Oliv - Canal Elay Oliv

Foquinha - Canal Foquinha

Gabie Fernandes - Canal Depois das 11

Jess Bonfioli - Canal Jess Bonfioli

Lorelay Fox - Canal Lorelay Fox

Nátaly Neri - Canal Nátaly Neri

Phelipe Cruz e Paulo Corrêa - Canal Papel Pop

Thalita Meneghim - Canal Depois das 11

Vítor DiCastro - Canal Deboche Astral

Canal Dia Estúdio


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem