Brisanet lidera em 7 estados e obtém as 5 melhores notas por UF no Brasil




A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou os resultados da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida referente a 2022. No quesito “banda larga fixa”, o destaque gira em torno da Brisanet, que lidera o ranking das cinco melhores notas por estado no Brasil: Alagoas (8,5), Piauí (8,49), Pernambuco (8,47), Sergipe (8,36) e Rio Grande do Norte (8,34). 

Além de ter as 05 melhores notas por UF, a Brisanet também lidera o ranking no Ceará (8,09) e na Paraíba (7,79), sendo, portanto, a telecom mais bem avaliada em todos os estados em que foi pesquisada

De acordo com a Anatel, os dados para a pesquisa foram coletados entre julho de 2022 e janeiro de 2023. A agência aponta que o nível de confiança nos dados do resultado é de 95% e que a pesquisa serve para levantar a visão do consumidor acerca da prestação dos serviços de telecomunicações e compreender a influência desse serviço.

Para o diretor comercial da Brisanet, Jordão Estevam, é muito gratificante ter o reconhecimento dos clientes apontando a excelência dos serviços da empresa. “Esse resultado vem para validar o empenho de todos os nossos colaboradores que se dedicam diariamente para ofertar serviço e atendimento de forma qualificada. Estamos cumprindo com um dos nossos principais objetivos, que é entregar uma experiência de qualidade para todos os mais de um milhão de clientes que confiam e aprovam nosso trabalho”, afirma. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem