Festa do ‘BBB 23’ reune Pitty, Duda Beat e NegraLi


Foto: Globo


Um encontro inédito vai surpreender os brothers e sisters do ‘BBB 23nesta sexta-feira, dia 7. Na grande festa da semana, Pitty, Duda Beat e Negra Li sobem ao palco para cantar sucessos da música nacional. As artistas fazem apresentações individuais e em conjunto em momentos que prometem aquecer o coração do público e dos confinados.

Primeira atração da noite, Pitty faz sua segunda performance no ‘Big Brother Brasil’; a primeira, foi na final do ‘BBB 8’. “Foi muito emocionante por todas as circunstâncias: o fato de ser uma final, de estar todo mundo muito emocionado e também tenso, sem saber o que iria acontecer. Mas foi muito divertido”, lembra. A cantora baiana adianta que não faltará entrosamento nas dobradinhas com Negra Li e Duda Beat: “São duas artistas incríveis e que admiro muito. Já cantei com Negra Li há muitos anos em versões musicais que fizemos juntas. Também já cantei com a Duda, e o match é sempre muito bom. As vozes encaixam e eu gosto muito delas. Acho que vai ser amoroso, intenso e femininamente lindo”.

O segundo show será o de Duda Beat, que revela ser fã do BBB e estar ansiosa para estrear presencialmente no reality depois de cantar de forma virtual na 20ª temporada: “A minha relação com o programa é longa. Assisto desde que sou criança e nesta edição não está sendo diferente. Mesmo tendo uma rotina mais apertada, por causa do trabalho, sempre vejo pelo menos o resumo do que aconteceu no dia. Adoro acompanhar”. Duda também não poupa elogios para as futuras companheiras de palco. “São duas cantoras de quem sou muito fã, então vai rolar uma experiência de fã e ídolo cantando juntas. Estamos muito animadas, o repertório está lindo! Acho que a noite vai ser muito legal”, opina.

A festa musical fica completa com Negra Li. A artista conta que sempre sonhou se apresentar no BBB e logo topou o convite para estrear no palco da atração. “Acho superinteressante esse formato de programa – reality show – em que a gente consegue analisar e identificar comportamentos que estão dentro da nossa sociedade. Muita coisa eu tenho aprendido e anotado a respeito disso. Eu adoro acompanhar pelas redes sociais também. É uma vitrine bacana, um programa super mega assistido e uma oportunidade legal de dar visibilidade ao meu trabalho”, elogia ela, que ainda celebra o encontro feminino previsto para a ocasião: “É o encontro de três mulheres potentes que trabalham com a diversidade musical. A gente vai explorar isso no palco, e tenho certeza de que será incrível. Eu sou fã do trabalho da Pitty e também sou admiradora do trabalho da Duda Beat. Vai ser um momento muito especial de empoderamento feminino”.

O clima da festa fará jus à presença das três artistas com uma decoração que lembrará uma grande galeria de arte com instalações a céu aberto. Em uma delas, a obra será um banho de espuma. Em outro ambiente, os confinados poderão tirar fotos instantâneas e prendê-las no cenário, criando a própria obra de arte. Grandes espelhos de variados formatos dispostos no gramado possibilitarão diferentes formas de interação com o reflexo. Os brothers e sisters também terão mais uma surpresa: fotos individuais inéditas dos participantes em momentos do dia a dia do ‘BBB 23’ serão exibidas junto a frases de cada um falando sobre si mesmo como uma homenagem a suas trajetórias.

Celebração inspirada nos anos 2000 encerra hoje a liderança de Aline Wirley

Hoje, dia 5, Aline Wirley vai fazer uma viagem no tempo para comemorar sua liderança junto com os amigos. A última festa do líder da edição consagra o reinado da cantora com elementos da década que viu nascer o Rouge, girl band que teve a participante como integrante. A música de início da noite, como não poderia deixar de ser, será o hit “Ragatanga”, e Aline estará vestida com um figurino que faz alusão ao que ela usou no primeiro disco do grupo.

A festa terá no cardápio comida mexicana e mojito, seguindo as preferências da líder. Já elementos marcantes da época, como molas de brinquedo, CDs e globos de luz, estarão presentes na decoração, que ainda terá composições com fitas metaloides na cor rosa. Também no cenário, diferentes sets farão referência a músicas que marcaram a carreira de Aline. Em um deles, marabus de todas as cores; em outro, uma grande asa de anjo. Para os convidados entrarem no clima, acessórios dos anos 2000, como boinas e óculos coloridos, estarão à disposição.

A noite também promete fortes emoções para a líder, que terá um momento especial para soltar a voz ao som de sucessos do Rouge em um palco com microfone instalado no jardim. Aline também poderá ouvir na festa a música que deixou gravada com o marido, Igor Rickli, pouco antes de entrar no confinamento do ‘BBB 23’.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem