“A Baleia”, “Creed lll” e muitos outros sucessos estão na Claro tv+ em abril


'A Baleia' é um dos destaques deste mês no ClaroTv+ Imagem: Divulgação


A Claro, trará para este mês de abril lançamentos de diversos filmes e séries para todos os clientes da Claro tv+. Com muitas novidades em todas as programações, a plataforma também contará com canais preparados para receber os campeonatos de esportes durante as semanas, como Brasileirão, UEFA e Champions League.

Na lista de filmes lançados recentemente, a Claro tv+ vai disponibilizar títulos como Shazam! Fúria dos Deuses (25/04), Creed lll (18/04), Esquema de Risco - Operação Fortuna (06/04) e o vencedor de dois Oscars deste ano estrelado por Brendan Fraser: A Baleia (7/04).

Ainda na lista de indicados e premiados, também teremos do mesmo diretor de Meu Pai, o drama Um Filho (13/04), Tár (27/04) que conta a biografia da regente e compositora do mundo internacional da música clássica chamada Lydia Tár e Marcel the Shell with Shoes On (13/04), indicado ao Oscar deste ano como melhor animação de comédia que conquistou muitos corações dos apaixonados em curtas.

Para os clientes que gostam de séries, a comédia romântica Grease: Rise of the Pink Ladies baseado no filme estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John, estreia mundialmente em 7 de abril na Paramount, e o talent show Queen of The Universe (2/04) dias antes. Já na Amazon Prime Video, teremos grandes estreias, como o reality show Caravana das Drags (14/04) que vai unir artistas de todo o Brasil para disputar o título de Drag Sober, além da série exclusiva de terror Dead Ringers (21/04) e Citadel (27/04) do gênero de espionagem, estrelado por Richard Madden e Priyanka Chopra Jones.

Misturando romance e assasinato, a minissérie Love & Death (24/04), vai ganhar um episódio novo por semana na HBO Max, protagonizado por Elizabeth Olsen de WandaVision. Na Netflix, teremos a segunda temporada de A Sogra que te Pariu (12/04) e o filme Tourist's Guide to Love (21/04), escrita por Eirene Donohue.

Para os apaixonados em esporte, o futebol chega com muita força este mês com os campeonatos internacionais, como Libertadores da América  nos canais ESPN, Star+, Paramount+ e Globo, quartas de finais da Champions League nos dias 11 a 19/04 e UEFA Europa League, entre os dias 13 e 20 deste mês. No futebol brasileiro, teremos a série A e B do Brasileirão no sportv e Premiere, entre os dias 14 de abril a 25 de novembro e a terceira fase da Copa do Brasil na Tv Globo, sportv, Premiere e Prime Video nos dias 12 e 26/04.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem