“Programa Silvio Santos” estreia reality “Cantando em Família”


foto: Gabriel Cardoso/SBT


O “Programa Silvio Santosdeste domingo, 5 de março, apresenta a atração mais alegre da televisão brasileira. E, para começar mais um ano com muito sucesso, nada melhor do que uma super novidade não é mesmo? Patricia Abravanel comanda a estreia do reality “Cantando em Família”, com um formato inédito e original, criado pelo SBT.

Toda semana, quatro artistas vão levar para o palco do “Programa Silvio Santos” alguns de seus familiares para um embate musical. Eles serão julgados pelo auditório e mais três jurados especializados: Yudi e Karin Hils, que surgiram no próprio SBT, disputando realitys musicais, além do músico e compositor Regis Danese.

As duas melhores famílias de cada semana garantem vaga na fase final, onde, quem levar a melhor, vai voltar para casa com um prêmio de 100 mil reais. Neste domingo, vão competir Netinho de Paula, Adriana Bombom, JC Sampa e Nicholas Torres.

Outra novidade que todos que assistirem o programa vão acompanhar é novo cenário do “Jogo dos Pontinhos”, agora com uma grande arquibancada de stand-up. Os humoristas Rodrigo Capella, Cris Pereira, Mhel Marrer e Renato Albani ganham a companhia, nesta semana, de Décio Macnamara, Pri Castello.

Tem ainda a “Disputa Musical” com as presenças dos galãs Mateus Carrieri e Oscar Magrini, atores que estão bombando na internet depois de postarem vídeo dançando a canção ‘Zona de Perigo’. Eles enfrentam Gustavo Beats e Gabriel Veiga. Já no “Jogo das 3 Pistas”, a disputa fica entre Bella Falconi e Bil Araújo. Qual dos dois vai adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas?

A risada também está garantida com as “Câmeras Escondidas”, incluindo as inéditas Álcool em Gel na CCXP e Escada Rolante 4, com Vivi Fernandez e Francine Piaia.


O “Programa Silvio Santosvai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem