Clássico inglês, Fórmula Indy e basquete internacional são destaques da ESPN


divulgação


O melhor do esporte mundial vai brilhar na tela dos canais de esporte da Disney a partir deste final de semana. A programação da ESPN e da plataforma de streaming Star+ inclui o maior clássico do futebol inglês Liverpool x Manchester United, a estreia da temporada da Fórmula Indy e o basquete internacional em destaque com Franca, Flamengo e Minas disputando a fase eliminatória da Basketball Champions League Americas.

Além disso, os canais ESPN e o Star+ também exibem: os jogos da Premier League, LaLiga, Serie A, Ligue 1, Copa do Nordeste com o clássico Bahia x Vitória, as oitavas de final da UEFA Europa League e a fase preliminar da Copa Sul-Americana; o ATP e WTA 1000 de Indian Wells; a competição de ciclismo Paris Nice; Super Rugby Américas com o representante brasileiro Cobras XV em ação; e os gigantes da NBA buscando garantir uma vaga nos playoffs.

O duelo dos dois maiores clubes do futebol da Inglaterra será atração exclusiva da ESPN e da plataforma de streaming Star+ neste domingo (5). Liverpool e Manchester United se enfrentam pela Premier League e o jogo marcado para 13h30 terá narração de Paulo Andrade e comentários de Mário Marra e Carlos Simon, além de cobertura in loco feita pela correspondente internacional Natalie Gedra.

A IndyCar Series 2023 está chegando, e os canais de esporte da Disney se preparam para ter a transmissão de mais uma temporada de uma das mais tradicionais competições do automobilismo mundial. Os motores já estão aquecendo para o GP de São Petersburgo, que será disputado no domingo (5), às 14h15, com transmissão ao vivo da ESPN 4 e Star+.

O basquete brasileiro se prepara para brilhar em solo internacional com as equipes que brigam pelo topo da tabela no NBB. Franca, Flamengo e Minas disputam a fase de quartas de final da Basketball Champions League Americas a partir deste final de semana. A equipe mineira será a primeira a entrar em quadra no sábado, às 19h, com exibição da ESPN 2 e Star+. O rubro-negro carioca será atração da ESPN 4 e Star+ no domingo, às 19h. Encerrando as emoções, o atual campeão brasileiro Franca joga na segunda-feira, às 20h, com transmissão da ESPN 2 e Star+.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem