Jovem Pan faz novas contratações e estreia novos programas


Marcelo Favalli, Evandro Cini e Luiz Felipe d'Ávila; novos contratados da Jovem Pan (fotos: Divulgação/Jovem Pan e Globo/João Miguel Júnior)


A Jovem Pan estreia na próxima segunda-feira, 13 de março de 2023, às 21h30, a nova temporada do programa de entrevistas “Direto ao Ponto“, com apresentação do jornalista Adalberto Piotto. O programa será sempre às segundas-feiras e contará com uma bancada de jornalistas convidados.

A nova temporada do “Direto ao Ponto” oferecerá uma análise crítica sobre os temas em discussão para quem busca entender melhor os acontecimentos do Brasil e do Mundo.

A primeira entrevista contará com a participação de Gilberto Kassab, ex-prefeito de São Paulo e atual Secretário de Governo e Relações Institucionais do Governo do Estado de São Paulo.

Outra novidade na grade de programação é o programa “Tá Na Roda”, com apresentação de Thiago Asmar. A estreia está marcada para o próximo dia 12/03, e o programa será exibido aos domingos, das 14h às 18h, em um formato de revista eletrônica de entretenimento e variedades.

O jornalista Thiago Asmar e uma bancada rotativa de 4 convidados irão debater assuntos apresentados propostos por eles e mediados pelo apresentador. O objetivo é produzir um programa leve para as tardes de domingo.

Novos  Contratados

Com a chegada do jornalista André Ramos para ocupar a Direção de Jornalismo e Esportes o Grupo Jovem Pan começa a implementar mudanças nestas áreas.

O apresentador e jornalista Evandro Cini, e o jornalista especializado em coberturas internacionais Marcelo Favalli se juntam à equipe de jornalismo da Jovem Pan, que também contará com o cientista político e comentarista Luiz Felipe d’Avila.


Alexandre Barsotti é o novo Diretor Comercial da Jovem Pan. O executivo deixa o Grupo Band, depois de mais 7 anos e meio, onde era diretor comercial de todos os canais Pay-tv do grupo para o mercado nacional. Executivo com passagens em grandes grupos de comunicação. Barsotti já atuou na Editora Globo, Editora 3, TV Bandeirantes, entre outros veículos.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem