Cartão Verde completa 30 anos e volta à grade da TV Cultura em abril


divulgação/Tv Cultura

Novidade na TV Cultura. A partir de 3 de abril, o Cartão Verde, um dos mais tradicionais programas do jornalismo esportivo do Brasil, volta à grade da emissora. O retorno acontecerá justamente no dia que sua primeira exibição completará 30 anos.

Sob o comando de Vladir Lemos, sempre acompanhado de comentaristas de peso, o programa vai ao ar às segundas e quartas-feiras, às 20h.

Às segundas-feiras, no pós-rodada, o recém-contratado narrador esportivo Oscar Ulisses se une aos jornalistas e comentaristas Arnaldo Ribeiro e Mauro Cezar Pereira, que já estavam na emissora.

Já às quartas, na pré-rodada, os comentários ficam por conta do campeão do mundo Roberto Rivellino, que chegou à emissora em 2012, para ocupar o lugar deixado pelo também ex-jogador Sócrates, e de Arnaldo Ribeiro.

As duas primeiras edições contarão convidados especiais. Na estreia, pegando carona em um dos temas mais debatidos nos últimos tempos, o programa receberá o ex-árbitro e comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho. Na segunda edição o convidado será o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, um dos principais nomes do jornalismo esportivo atual.

O programa também trará um de seus quadros mais tradicionais, que contempla os melhores e os piores acontecimentos da semana, respectivamente, com os cartões verde e vermelho.

Outra grande marca do programa é a interação com os telespectadores, que começou com ligações telefônicas e fax. Hoje, com as redes sociais e a comunicação cada vez mais facilitada, essa interação ganha força para se tornar uma das grandes marcas da retomada do programa.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem