Confira as novidades de abril no Netflix





Abril é conhecido como o mês da Páscoa, mas mesmo que ainda faltem alguns dias para a chegada desta data tão especial, a Netflix resolveu se antecipar e liberou esta semana as novidades que chegam em seu catálogo no próximo mês.

Dentre os principais destaques para o próximo mês, temos a estreia da segunda temporada de Sweet Tooth, o especial Power Rangers: Agora e Sempre, novas produções coreanas e muito mais.


Confira o calendário de estreias

MAIS BRASIL NA TELA

A SOGRA QUE TE PARIU
TEMPORADA 2
Recém-saída da prisão, Isadir volta para a família, pronta para fazer amigos, namorar e encontrar novas maneiras de perturbar Carlos e Alice.

12 DE ABRIL

SÉRIES

SWEET TOOTH
TEMPORADA 2
Um menino-cervo muito especial chamado Gus tenta ajudar seus novos amigos híbridos a escapar dos Últimos Homens antes que seja tarde demais.

27 DE ABRIL

TRETA
Um desentendimento no trânsito entre dois desconhecidos (um empreiteiro falido e uma empresária frustrada) dá início a uma briga que traz à tona impulsos sombrios. Com Ali Wong e Steven Yeun.

6 DE ABRIL

BEM-VINDOS AO ÉDEN -
TEMPORADA 2
Com novas ameaças na ilha e sem possibilidade de escapar, a rebelião luta pela liberdade. Astrid coloca em prática seus planos para o Novo Éden.

EM BREVE

SUPERMÃES
TEMPORADA 7
Na temporada final, Kate e as amigas buscam o equilíbrio entre o sucesso profissional e a realização pessoal. Não é fácil, mas manter o bom humor sempre ajuda.

26 DE ABRIL

A DIPLOMATA
Em meio a uma crise internacional, uma diplomata de carreira tenta equilibrar o novo posto de embaixadora no Reino Unido e as turbulências do casamento com um político famoso. Com Keri Russel.

20 DE ABRIL

FILMES

MEU AMIGO LUTCHA
Durante uma visita à família no México, um menino solitário faz amizade com uma criatura mítica e, juntos, embarcam em uma grande aventura. Com Christian Slater e Demián Bichir.

7 DE ABRIL

POWER RANGERS: AGORA E SEMPRE
Rita Repulsa está de volta, e só os Power Rangers são páreo para ela! Mas depois de 30 anos, será que eles ainda conseguem salvar o mundo?

19 DE ABRIL

GUIA DE VIAGEM PARA O AMOR
No Vietnã a trabalho, uma agente de viagens conhece um guia destemido que mostra a ela o lado bom de uma vida de aventuras.

21 DE ABRIL

🇰🇷 LANÇAMENTOS COREANOS 🇰🇷

O ADVOGADO DE DIVÓRCIO
Após uma tragédia na vida pessoal, um pianista vira advogado de família e faz de tudo pela vitória dos seus clientes em casos de divórcio.

8 DE ABRIL

QUEENMAKER
Anos depois de ser vítima de terríveis atos de violência na escola, uma mulher coloca em prática um elaborado plano de vingança.

14 DE ABRIL

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

LEWIS CAPALDI: HOW I'M FEELING NOW
Este documentário intimista narra a jornada de Lewis Capaldi, de seu primeiro vídeo viral à sua ascensão a um astro do pop indicado ao Grammy.

5 DE ABRIL

COMO FICAR RICO
Nós controlamos o dinheiro ou ele nos controla? O especialista financeiro Ramit Sethi trabalha com pessoas de várias partes dos EUA para ensiná-las a alcançar a riqueza.

18 DE ABRIL

CRIANÇAS E FAMÍLIA

O CHEFINHO: DE VOLTA AO BERÇO
TEMPORADA 2
Após sair da Baby Corp, Tina e o Chefinho abrem uma empresa para conquistar um mercado diferente: bebês "difíceis", que são os mais complicados de amar.

13 DE ABRIL

BEBÊ OGGY
TEMPORADA 2
De pistas de esqui a aventuras submarinas, bebê Oggy e seus amigos gatinhos topam qualquer parada! Com eles, a diversão é garantida!

17 DE ABRIL

TUBACÃO
TEMPORADA 3
Tubacão adora fazer parte da família de Max, mas quer saber se existem outros Tubacães como ele. Para descobrir isso, ele vai embarcar em uma grande aventura!


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem