Netflix passa a contar com verificação da DoubleVerify




A DoubleVerify, plataforma de software para medição e análises de mídia digital, anunciou que sua parceria com a Netflix já está disponível para todos os anunciantes do canal de streaming. O trabalho em conjunto aproveita a tecnologia e os dados da DV para ajudar os anunciantes da Netflix a garantir que seus anúncios em vídeo estejam protegidos contra fraudes e tráfego inválido (IVT) e sejam totalmente visualizados por pessoas reais.

"A Netflix é um dos maiores serviços de streaming do mundo, e estamos entusiasmados com o fato de nossas soluções estarem agora amplamente disponíveis para seus anunciantes", enfatiza Mark Zagorski, CEO da DoubleVerify. "Nossa parceria garante que as campanhas da Netflix atendam aos padrões de qualidade essenciais, que geram os melhores resultados. Na DoubleVerify, estamos comprometidos em fornecer produtos de medição de qualidade inovadores, credenciados e independentes, o que maximiza o desempenho da publicidade. Continuamos a expandir nossa cobertura em plataformas de CTV, como a Netflix, e onde quer que os anunciantes envolvam consumidores de vídeo premium", complementa.

Com a tecnologia de medição de qualidade da DV, os anunciantes se beneficiam de proteção contra fraudes – a DV identifica e protege os anunciantes contra fraudes e IVT, desde dispositivos sequestrados até manipulação de bots – e medição de visibilidade – a DV fornece autenticação de visibilidade, oferecendo clareza sobre se um anúncio tem a oportunidade de ser visto.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem