UFC Fight Pass exibe neste sábado com exclusividade o Gamebred Boxing 4, evento de boxe com José Aldo, Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré



Sábado é dia de boxe no UFC Fight Pass. A plataforma vai exibir com exclusividade a partir de 20h o Gamebred Boxing 4, evento de boxe realizado em Milwaukee (Estados Unidos) com narração em português. Vai ser uma oportunidade para ver nos ringues uma série de ex-estrelas do octógono, como os brasileiros José Aldo, Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort.

Aldo, ex-campeão peso-pena do UFC e nomeado neste ano para o hall da fama da organização, fará sua segunda luta no boxe. Ele reencontrará o norte-americano Jeremy Stephens, contra quem já lutou no octógono -- em 2018, com vitória do brasileiro por nocaute técnico.

O card tem outro embate que levará aos ringues de boxe uma história que começou no UFC. Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort reeditarão no Gamebred Boxing 4 uma luta que marcou o icônico UFC 198: Werdum x Miocic, em Curitiba, em 2016. Na ocasião, Jacaré nocauteou Belfort ainda no primeiro round.

Outro ex-campeão do UFC estará em ação neste sábado: Anthony Pettis fará a principal luta da noite do Gamebred Boxing 4 contra Roy Jones Jr, multicampeão nos ringues de boxe.


O card recheado de nomes icônicos amplia a lista de transmissões ao vivo do UFC Fight Pass, lançado pelo UFC no Brasil no início de 2023. A plataforma de streaming exibe ao vivo todos os eventos do UFC e de outras 20 organizações de artes marciais.

O UFC Fight Pass tem dois planos de assinatura: o anual (equivalente a R$ 24,90 mensais) e o mensal (R$ 29,90). Ambos dão acesso completo ao portfólio da plataforma, que também inclui um acervo completo de lutas do UFC e de organizações como Pride, Strikeforce e WEC.


CARD COMPLETO*


Gamebred Boxing 4


Milwaukee, nos Estados Unidos


01/04/2023 (sábado), a partir de 20h, no UFC Fight Pass


Roy Jones Jr. x Anthony Pettis


Vitor Belfort x Ronaldo Jacaré


José Aldo x Jeremy Stephens


Clarence Booth x Luis Feliciano


Devin Cushing x Damian David Marciano


Pearl Gonzalez x Gina Mazany


Dillon Cleckler x Josh Burns


Markus Perez x Joe Riggs


Andy Nguyen x Bi Nguyen


Danielle Cohen x Danielle Wynn


Roberto Armas x Javier Zamarron


*sujeito a alterações; mais lutas a serem anunciadas

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem