Resenha ESPN ganha nova versão para debate pós-rodada


Programa foi inspirado em programa que foi ao ar durante a Copa (Foto: Reprodução/Twitter)


Na próxima segunda-feira (3), a ESPN vai estrear uma nova edição de um dos seus principais programas. Inspirado no sucesso da edição especial para a Copa do Mundo do Qatar, o “Resenha da Rodada” é a mais nova atração da ESPN e fará o debate de todos os acontecimentos do final de semana com o olhar de quem já esteve dentro das quatro linhas: os ex-jogadores que integram o time de comentaristas dos canais de esporte da Disney.

“A ideia deste programa surgiu a partir do que fizemos durante a Copa do Mundo, quando nos obrigavamos a discutir o dia-dia do torneio, fugindo do formato original do ‘Resenha’. Percebemos ali que o olhar do ex-atleta para temas específicos do jogo é extremamente enriquecedor, único. Não é falar de tática, analisar jogos. Abordaremos mais os aspectos humanos do futebol. Agora temos os dois programas: o de histórias na sexta-feira, e o mais quente na segunda” – André Plihal, apresentador do Resenha.

O novo programa será ao vivo, com uma hora de duração, e irá ao ar logo após o Linha de Passe, às 23h, com apresentação de André Plihal que estará ao lado do time de comentaristas da ESPN que marcaram época no futebol. Todas as edições terão a presença de três ex-jogadores e a lista de integrantes para compor a atração inclui: Diego Lugano, Zinho, Fernando Prass, Luís Fabiano, Amoroso, Djalminha, Fábio Luciano, Zé Elias e Silas.


A versão tradicional do Resenha ESPN continuará sendo um dos principais programas da grade da ESPN e indo ao ar às sextas-feiras. O programa recebe nomes ilustres do futebol nacional para compartilhar histórias de suas carreiras e bater um papo descontraído, levando aos fãs de esporte um gostinho do clima da famosa resenha de vestiário dos jogadores de futebol.


Os assinantes da plataforma de streaming Star+ também poderão acompanhar ao vivo ou On Demand as edições do ‘Resenha da Rodada’ e dos programas jornalísticos da ESPN.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem