Caio Ribeiro e Roger Flores apresentam o novo ‘Boleiragem’ nesta segunda no sportv


Foto: Roger Flores e Caio Ribeiro no cenário do programa Boleiragem (Foto: Globo / Daniela Toviansky)


O ‘Boleiragem’ está prestes a iniciar uma nova fase. A partir da noite desta segunda-feira, dia 3, Roger Flores e Caio Ribeiro comandam uma resenha quente, com análises aprofundadas em cima dos principais jogos da rodada de fim de semana e projetando também os próximos confrontos. Além do novo dia e horário na grade do sportv, o programa, que segue informando com descontração e leveza, ganha também uma nova identidade visual, com cores vibrantes e um cenário moderno e amplo, com um grande telão ao fundo e elementos que remetem a um vestiário, como camisas de futebol, troféus e pranchetas, mas também faz lembrar um camarote ou uma área vip. O programa começa às 23h e contará sempre com a participação de outros dois comentaristas boleiros – ou boleiras – do Esporte da Globo, além de um convidado especial.

“Estou muito feliz por fazer parte desta nova fase do programa, agora ao vivo e no horário nobre do sportv, ao lado do meu amigo Caio Ribeiro. Jogamos juntos e depois disso já são mais de 10 anos de convivência. Vem aí um programa dinâmico, com um conteúdo legal, cheio de opinião e bons debates. Esperamos todos vocês no próximo dia 3”, convida Roger Flores, que nos últimos seis anos já atuou como apresentador nos programas ‘Madruga SporTV’, ‘Troca de Passes’ e ‘Boleiragem’.

O novo formato do ‘Boleiragem’ marca uma renovação no conteúdo também. O programa passa a ter duas horas de duração. Os famosos causos da bola continuam, mas desta vez o protagonista é o factual, com análises, experiências e visões de quem viveu situações semelhantes dentro das quatro linhas. “Substituir o ‘Bem, Amigos!’ é uma responsabilidade grande, mas o novo ‘Boleiragem’ tem uma proposta diferente, com uma pegada mais técnica, de ex-jogadores participando do debate. Eu e Roger somos amigos de muito tempo, jogamos juntos no Fluminense, é uma amizade desde antes de virarmos comentaristas. Existe um respeito enorme entre nós”, complementa Caio Ribeiro.


E as novidades não param por aí. O quadro “Fica Triste Não”, estrelado pelos humoristas Marcelo Adnet e Magno Navarro, terá um espaço dentro do programa, para descontrair e deixar mais leve o início da semana. Além do ‘Boleiragem’ e de outros programas do sportv, as imitações e esquetes originais, parodiando alguns dos assuntos mais importantes da semana no esporte, serão exibidas também na TV Globo, dentro do ‘Globo Esporte’ e no ‘Esporte Espetacular’. “Minha expectativa é a melhor possível. Vamos repetir a equipe que deu super certo durante a Copa do Mundo, no “Que Doha É Essa?”, do ‘Central da Copa’, agora com o Magno Navarro, um cara que admiro e gosto muito, não só pessoalmente, mas também profissionalmente. Acho que a gente merece muito fazer essa dupla e podem ter certeza de que vamos colocar o povo do esporte para rir também”, diz Marcelo Adnet. “O quadro tem a função de lapidar ainda mais a visão humorística que o esporte tem. Acho que o público vai conseguir ver esse encontro entre o discípulo e o mestre. Chegou a hora de atender a esses pedidos e juntar o que o Adnet faz com o que eu faço. Tem tudo para ser surreal!”, complementa Magno Navarro.


O ‘Boleiragem’ começa logo após o confronto entre Brasil e Colômbia, pelo Campeonato Sul-Americano Sub-17.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem