ESPN terá programação especial e entrevista exclusiva com Leila Pereira no Dia Internacional da Mulher



divulgação: @leilapereiralp


O Dia Internacional da Mulher contará com uma progamação especial nos canais de esporte da Disney. A principal atração será uma entrevista exclusiva com Leila Pereira, a única mulher dentre os 20 presidentes de clubes da Série A do futebol brasileiro. Além disso, a ESPN 2 terá 9 horas de grade dedicada a conteúdo esportivo feminino durante a data.

Principal executiva do Palmeiras, Leila Pereira é uma das figuras centrais do cenário do futebol nacional. A presidente do clube alviverde paulista é um pilar na representação feminina entre os líderes da modalidade no Brasil e terá espaço reservado na primeira edição do ‘SportsCenter’, a maior atração jornalística da ESPN, para falar de suas experiências, desafios e expectativas para sua gestão do atual campeão brasileiro a partir de 12h.

A ESPN 2 terá 9 horas de programação dedicadas ao Dia Internacional da Mulher. Valorizando grandes atletas do esporte brasileiro, o canal exibirá a partir das 11h30 quatro edições doBola da Vez’ (programa de entrevistas) com as convidadas: Gabi Zanotti (multicampeã pelo Corinthians), Sheilla Castro (bicampeã olímpica de vôlei), Mayra Aguiar (tricampeã mundial de judô) e Rafaela Silva (campeão olímpica e bicampeã mundial de judô).

O documentário ‘Dream On’, da faixa ‘ESPN 30 for 30’, também será exibido pelo canal na programação especial a partir de 15h30. A produção original destaca a histórica seleção dos Estados Unidos de basquete feminino que atuou nos Jogos Olímpicos de 1996 e sua influência para a fundação da WNBA

Os fãs de futebol feminino também terão um prato cheio de conteúdo exclusivo com as atuais campeãs da ‘Super Liga Feminina Inglesa’ do Chelsea em ação contra o Brighton. O jogo irá ao ar às 16h30 com narração de Luciana Mariano e Nathalia Ferrão. A exibição do campeonato inglês feminino reforça o compromisso da ESPN em valorizar as mulheres no esporte ao longo de todo ano. Além da competição, a emissora exibe: as edições femininas da FA Cup, Campeonato Italiano, Copa Itália e a Copa da Rainha; os principais torneios da WTA de tênis; a WNBA e basquete universitário feminino; e o ‘Mina de Passe’ único programa semanal que debate exclusivamente o futebol feminino na televisão brasileira.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem