DGO disponibiliza transmissão da Libertadores e Sul-Americana através da plataforma de streaming Paramount+





Os usuários da DGO podem curtir ao vivo as partidas da Libertadores e da Sul-Americana em quatro canais exclusivos dentro do aplicativo. Para ter acesso, o cliente deve assinar o serviço premium de streaming, Paramount+, em seu plano DGO.

Os apaixonados por futebol já podem entrar no clima com a Fase Preliminar da CONMEBOL Libertadores que está em andamento. A Fase de Grupos começa na semana do dia 5 de abril.

Já a primeira fase da Copa Sul-Americana fez a sua estreia na grade de programação com as disputas entre Tacuary (PAR) x Gral. Caballero (PAR) e Audax Italiano (CHI) x Univ. Católica (CHI), ambos no dia 7 de março. O resultado dos duelos foi a vitória do Tacuary (PAR) por 4 a 2 nos pênaltis e do Audax Italiano (CHI) por 3 a 2.

E as novidades não param por aí! Além das partidas, os jogos com a presença de clubes brasileiros contam com os melhores momentos das disputas on demand no Paramount+, dentro da DGO, para os telespectadores aproveitarem quando e onde quiserem.

O pacote está disponível para os usuários que assinam o Paramount+, com mensalidade de R$ 19,90. Os clientes que optarem por contratar o serviço poderão adicionar o valor à mensalidade da DGO.

Além do futebol, quem adquire Paramount+ pela DGO, tem acesso a todo conteúdo premium de filmes e séries do catálogo, inlcuindo Yellowstone, Top Gun: Maverick, Tulsa King, Teen Wolf, The Handmaid’s Tale, Bob Esponja, Patrulha Canina e mais. Para isso, basta acessar o Paramount+ com login e senha da DGO.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem