Amistoso da Seleção Brasileira, Eliminatórias da Euro e estreia da MotoGP são destaques da ESPN


foto: Rafael Ribeiro / CBF


Com os principais eventos do mundo sendo exibidos pelos canais Disney, o público brasileiro poderá acompanhar as grandes emoções do esporte e as estrelas de 18 modalidades diferentes em ação. O cárdapio da ESPN e do Star+ tem como seus maiores destaques o amistoso internacional Brasil x Marrocos, as Eliminatórias da Euro 2024 e a estreia da nova temporada da MotoGP.

Além disso, os canais ESPN e o Star+ exibem: o sorteio da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sudamericana; Sport x CRB pelas quartas de final da Copa do Nordeste; grandes seleções em amistosos internacionais; a CONCACAF Nations League; o Masters 1000 de Miami; os campeonatos femininos de futebol da Itália e Inglaterra; o PGA World Golf Championships; Super Rugby Américas, com o representante brasileiro Cobras XV em ação; e muito basquete com o NBB, March Madness da NCAA e os maiores astros da modalidade em ação pela NBA, com destaque para o duelo dos MVPs Giannis Antetokounmpo e Nikola Jokic em Bucks x Nuggets neste sábado, 22h.

A ESPN e a plataforma Star+ transmitem neste sábado, dia 25, às 19h, o amistoso entre Brasil e Marrocos, em Tânger, no Marrocos. O jogo será exibido com exclusividade pelo canal na TV fechada e, simultaneamente, no streaming com uma equipe de transmissão formada pelo narrador Paulo Andrade, pela dupla de comentaristas Paulo Calçade e Zinho, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994, e pelo analista de arbitragem Leonardo Gaciba, ex-presidente da Comissão de Arbitragem da CBF.

A disputa das Eliminatórias da Euro 2024 está entre os principais atrativos do catálogo das plataformas esportivas da Disney neste final de semana. A partida de destaque será realizada no sábado (25), quando os fãs de futebol poderão acompanhar o duelo de Espanha e Noruega. Com diversos nomes reconhecidos mundialmente em ação, as duas maiores estrelas no campo serão o atacante norueguês goleador do Manchester City, Haaland, e o meia espanhol Gavi, joia do Barcelona. A partida irá ao ar às 16h45 na tela da ESPN e do Star+.

O automobilismo sob duas rodas volta a ação neste final de semana com o Grand Prix de Portugal. As três categorias do Mundial de Motovelocidade (MotoGP, Moto 2 e Moto 3) terão todos os seus compromissos da temporada sendo exibidos pelos canais ESPN e pela plataforma de streaming Star+, com um calendário composto de 21 corridas. Ao todo, os assinantes das plataformas Disney poderão acompanhar mais de 220 horas de conteúdo ao vivo de 24 de março a 25 de novembro com as estrelas da modalidade competindo por um dos títulos mais cobiçados dos esportes a motor. A primeira corrida da categoria principal será exibida pela ESPN 4 e Star+ no domingo (26) a partir das 9h30 da manhã.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem