Drama das famílias atingidas pela chuva no litoral norte de São Paulo é um dos destaques do 'Domingo Espetacular'


Crédito: Divulgação/Record TV


O drama das famílias atingidas pela chuva no litoral norte de São Paulo é um dos destaques do Domingo Espetacular deste fim de semana (26/02). Roberto Cabrini acompanha o trabalho de buscas por desaparecidos e mostra como ficou a região mais afetada pela tragédia.

No mês em que a Guerra na Ucrânia completa um ano, o programa revela como está Kiev, a cidade que virou símbolo da resistência contra a invasão russa. André Azeredo volta ao país e revela como o conflito transformou a vida dos ucranianos. Na região, ele encontra as famílias que perderam tudo e passaram a viver em contêineres.

Uma reportagem especial apresenta os bastidores da série que vai contar a história dos Mamonas Assassinas, 27 anos depois do acidente que vitimou todos os integrantes do grupo. A matéria destaca também que a banda ainda é lucrativa e conta por onde anda a Brasília amarela que virou marca registrada do conjunto. A coprodução entre Record TV, Sony Channel e Total Filmes está em fase de gravações e será exibida pela emissora.

E a repórter Patricia Ferraz entrevista os pais do vocalista Dinho, Célia e Hildelbrando Alves. “Pra ele não tinha momento triste. Às vezes, eu estava séria dentro de casa ele já começava com brincadeira”, relembra a mãe. E o pai revela que não gostava muito das canções: “Eu falava pra ele: ‘As suas músicas são muito feias. A sua música é muito de pular'. Ele falava assim: ‘O senhor precisa ver no show como o pessoal pula!’”.

O segundo episódio do quadro Record TV 70 anos - Uma História Espetacular mostra o reencontro de Ney Gonçalves Dias com os colegas de profissão, os comentaristas de segurança Percival de Souza e Renato Lombardi. O apresentador fez história na emissora ao comandar uma das atrações mais consagradas da grade, o Cidade Alerta, jornalístico que estreou com ele, em 1995. O jornalista imprimiu sua marca no Cidade Alerta ao implementar uma linguagem própria e popular, além de apresentar mudando constantemente de câmera. A reportagem é de Michael Keller.


Neste fim de semana, o Domingo Espetacular será apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro e vai ao ar a partir de 19h45.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem