Confira a agenda de transmissões dos canais Nosso Futebol nesta semana(14 a 18 de fevereiro)





O Nosso Futebol, canal esportivo disponível dentro das operadoras Claro, SKY e DGO, transmite 19 jogos esta semana. Serão 16 partidas válidas pela Copa do Nordeste com destaque para o duelo de Série A entre Bahia e Fortaleza que acontece amanhã, 14, às 21h30


COPA DO NORDESTE 

Pela Lampions League, Copa do Nordeste, a rodada é cheia nos próximos dias, proporcionando uma semana pré-folia pra lá de animada aos fãs do futebol nordestino. Serão 16 jogos envolvendo os principais da região. Hoje, o pontapé inicial é dado por Campinense e CRB às 19h. Na sequência, às 19h30, mais dois duelos: CSA x Ferroviário e Santa Cruz e Atlético - BA. 

A rodada do dia será fechada às 21h30 com duelos de Série A e de Série B. Os representantes da elite nacional, Bahia e Fortaleza se enfrentam na Fonte Nova. Já no Presidente Vargas, a bola rola para Ceará e Fortaleza. 

Na quarta-feira, quem abrirá os trabalhos será Sergipe e Vitória às 19h30. Na sequência, duas partidas terão o apito inicial às 21h30. O Náutico receberá o Fluminense -PI nos Aflitos e no Frasqueirão será a vez de ABC e Sampaio Corrêa se enfrentarem. 

Na sexta-feira, já com a Folia batendo na porta, a bola rola em quatro partidas. Abrindo a rodada, às 19h o Sport enfrenta o Santa Cruz em clássico Pernambucano e no mesmo horário o CRB encara o Ceará. Um pouco mais tarde, às 21h será a vez de Fortaleza e CSA entrarem no campo Presidente Vargas e Atlético- BA receber o Bahia. 

No sábado, o Fluminense - PI joga com o Campinense às 15h30 e no mesmo horário o Ferroviário receberá o Sergipe. Em Salvador, em meio a folia que acontece na cidade, o Vitória recebe o ABC no Barradão. Fechando a rodada, o Sampaio Corrêa encara o Náutico em São Luís do Maranhão às 19h45. 


ESTADUAIS

Em Goiás, a bola também rola na semana pré-folia na rodada final da primeira fase do estadual com três jogos transmitidos pelos canais Nosso Futebol. Os jogos acontecem todos no mesmo horário, às 19h, na próxima quarta-feira. 

O Aparecidense terá pela frente o Vila Nova, enquanto o Atlético - GO pega o Goianésia. Já o esmeraldino, o Goiás irá visitar o time do Morrinhos.  



Confira a agenda de transmissões do Nosso Futebol:

Terça-feira, 14/02

Campinense x CRB - 19h - Copa do Nordeste 

CSA x Ferroviário - 19h30 - Copa do Nordeste 

Santa Cruz x Atlético - BA - 19h30 - Copa do Nordeste

Ceará x Sport - 21h30 - Copa do Nordeste

Bahia x Fortaleza - 21h30 -  Copa do Nordeste


Quarta-feira, 15/02

Aparecidense x Vila Nova - 19h30 - Campeonato Goiano

Atlético - GO x Goianésia  - 19h30 - Campeonato Goiano 

Morrinhos x Goiás - 19h30 - Campeonato Goiano  

Sergipe x Vitória - 19h30 - Copa do Nordeste

Náutico x Fluminense- PI - 21h30 -  Copa do Nordeste 

ABC x Sampaio Corrêa - 21h30 - Copa do Nordeste 



Sexta-feira, 17/02

Sport x Santa Cruz - 19h - Copa do Nordeste 

CRB x Ceará - 19h - Copa do Nordeste 

Fortaleza x CSA - 21h - Copa do Nordeste 

Atlético - BA x Bahia - 21h - Copa do Nordeste 


Sábado, 18/02

Fluminense - PI x Campinense - 15h30 - Copa do Nordeste 

Ferroviário x Sergipe - 15h30 - Copa do Nordeste 

Vitória x ABC - 16h30 - Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa x Náutico - 19h45 - Copa do Nordeste 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem