Portuguesa e Corinthians lidera por 35 minutos e garante a segunda maior audiência do torneio na Record Tv





Mais uma vez, o Paulistão 2023 deixou a Record TV na liderança. Com a exibição da partida entre Portuguesa e Corinthians, neste domingo (12/02), a emissora consolidou 35 minutos em primeiro lugar, na Grande São Paulo. Com a bola rolando, das 16h às 18h01, a transmissão alcançou média de média de 10,9 pontos, a segunda maior audiência do Campeonato, ficando atrás apenas do classico Palmeira x São Paulo, que marcou 11,5 pontos, em 22 de janeiro. O torneiro estreou na emissora em 15/01 e a Record TV já levou ao ar oito partidas.

O jogo obteve ainda pico de 13,1 ponto e share de 20,2%, garantindo o segundo lugar isolado. A partida marcou apenas 0,9 pontos a menos que a primeira colocada, que teve 11,8 pontos com um programa musical de fantasias. A terceira colocada ficou bem atrás, com 6,2 pontos de média.

A transmissão teve apresentaçao de Mylena Ciribelli, narração de Lucas Pereira e comentários de Dodô e Renato Marsiglia. Marcio Canuto participou da equipe de reportagens, diretamente das arquibancadas.

Fonte: Kantar Ibope Media

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem