Star+ exibe show de Rihanna durante o intervalo do Super Bowl LVII


Foto: Getty Images / Purepeople


A final do Super Bowl LVII acontece no próximo domingo, 12 de fevereiro, no estádio University of Phoenix, no Arizona (EUA). Com Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles na disputa, o título de uma das ligas mais prestigiadas do mundo será decidido a partir das 20h00 com exibição ao vivo do Star+ e canais ESPN, contando com a narração de Fernando Nardini e comentários de Paulo Antunes, Antony Curti, Weinny Eirado, Deivis Chiodini, Ari Aguiar e Matheus Pinheiro.

Além do grande jogo, o público também pode esperar pelo tão esperado show do intervalo, este ano com a apresentação de Rihanna. Em sua primeira performance após cinco anos distante dos palcos, a transmissão do show da diva pop no Star+ e ESPN 2 terá MariMoon fazendo uma participação especial para comentar o evento nas plataformas Disney.

Esquenta  para o Super Bowl

Já para esquentar o clima para o Super Bowl LVII, o Star+ preparou uma coleção especial com produções exclusivas de futebol americano disponíveis no serviço de streaming, incluindo "Man In The Arena", série que tem como protagonista o multicampeão do campeonato e ex-marido de Gisele Bundchen, Tom Brady, e "O.J. Made In America", documentário vencedor do Oscar® em 2017, além de todos os títulos de futebol americano de seu catálogo on demand, as produções jornalísticas ao vivo do programa 'ESPN League' e todas as produções aclamadas internacionalmente da faixa ESPN "30 for 30".

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem