TV Globo e sportv exibem neste sábado a decisão do Mundial de Clubes da FIFA


Foto: Reprodução


O novo campeão mundial de clubes será conhecido na tarde deste sábado, dia 11, no Marrocos. Favorito ao título, o Real Madrid (ESP) dos atacantes brasileiros Vinicius Jr. e Rodrygo, encara o Al Hilal, da Arábia Saudita, a partir das 16h (de Brasília), em Rabat. Antes de disso, às 12h30, Flamengo e Al Ahly, do Egito, disputam o terceiro lugar do torneio. A TV Globo e o sportv exibem os dois jogos. Maior vencedor da história do torneio, o clube espanhol vai em busca de sua oitava taça. Já os árabes tentam uma conquista inédita.

Por conta das transmissões, a grade de programação da TV Globo neste sábado terá alterações. Os telejornais locais terão início mais cedo, a partir de 11h15; assim como ‘Globo Esporte’, que começa logo na sequência e faz um esquenta para o confronto do Flamengo. Everaldo Marques narra a partida, ao lado dos comentaristas de Caio Ribeiro e Pedrinho. O ‘Jornal Hoje’ entra no ar após o apito final. Por conta do torneio, a ‘Sessão de Sábado’ excepcionalmente não será exibida neste sábado. Logo após o ‘Caldeirão com Mion’, o narrador Luis Roberto comanda ao vivo da cidade de Rabat a decisão do Mundial de Clubes, com os comentários de Junior e Roger Flores.

No sportv, a programação ao vivo começa às 10h, com o ‘Redação sportv’, ancorado por Marcelo Barreto diretamente do Marrocos. O canal terá um pré-jogo de 30 minutos para o duelo que vale o terceiro lugar, comandado pelo narrador Jader Rocha e pelos comentaristas Alline Calandrini e Richarlyson. Ao fim da partida, Gustavo Villani já entra ao vivo do Estádio Príncipe Moulay Abdellah para acompanhar a chegada dos finalistas ao palco da decisão e trazendo as últimas novidades antes de a bola rolar para que seja conhecido o novo campeão. Ao lado dele nesta transmissão estarão Ledio Carmona e Ricardinho.


 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem