Filme ‘Os Suburbanos’ chega com exclusividade ao Globoplay


divulgação



Depois de passar pelos cinemas, a história de Jeferson de Souza, conhecido como Jefinho (Rodrigo Sant'Anna), chega com exclusividade ao Globoplay nesta sexta (24). 'Os Suburbanos' apresenta a rotina deste carioca, que se divide entre o trabalho como piscineiro em uma mansão e pequenas apresentações ao lado do grupo Farol do Pagode.  
 
Baseado na série homônima exibida pelo Multishow, o longa, dirigido por Luciano Sabino e coproduzido pela Globo Filmes, se passa em 2008. Na trama, o sonho de Jefinho é alcançar a fama como cantor e lançar sua composição "Xavasca Guerreira". Para conseguir o que deseja, não mede esforços, sendo capaz até de se envolver com Lorena (Cristina Oliveira), sua patroa, uma mulher cheia de sensualidade e também casada com um dono de uma gravadora. Ao longo da trama, ele se meterá em várias confusões em busca de seus objetivos.  
 
A produção reúne ainda Babu Santana, Cristiana Oliveira, Carla Cristina Cardoso, Nando Cunha e Mariah da Penha, e conta com as participações especiais de Tiago Abravanel, Rafael Portugal, Paulo Cesar Grande e Jojo Maronttinni (Jojo Todynho).  

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem