SBT vai exibir programa inédito com Silvio Santos e Patrícia Abravanel neste domingo(26)


Foto: Lourival Ribeiro/SBT




O “Programa Silvio Santos deste domingo, 26 de fevereiro, será totalmente inédito, com direito a apresentação de pai e filha. Silvio Santos e Patricia Abravanel comandam a atração mais vibrante da televisão brasileira, repleta de famosos, que participam das mais animadas brincadeiras.

Tem muito entusiasmo no quadro “Não Erre a Letra”, com as presenças de Beth Guzzo, Faxinildo, Marquito, Milene Pavorô, Murilo Bordoni e Santos. A atração recebe ainda Christina Rocha e Marcão do Povo para um embate e tanto no “Jogo das 3 Pistas”, onde quem adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas, vence.

Outra coisa que não vai faltar é muita música boa com as presenças do DJ Ronald, filho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, Menor da VG e MC Marks enfrentando MC Livinho, DJ ABDO e GAAB na “Disputa Musical”.

O telespectador também confere mais um “Não Erre a Letra”, dessa vez com Cátia Paganote, Chiquinho, Danny Pink, Eric Surita, Jackeline Petkovic e Mariane.

A risada também está garantida com as “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita “Morto no Freezer”, com Adriano Arbol, gravada na CCXP 2022.



O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem