Domingão com Huck estreia quadro de ilusionismo



foto:divulgação/Tv Globo

Depois do sucesso da série no Fantástico, em que desafiaram os quatro elementos da natureza (Terra, Água, Fogo e Ar), Henry e Klauss agora se preparam para um desafio ainda maior no Domingão com Huck

A partir do próximo domingo (26), os ilusionistas estreiam episódios inspirados em lendas e mistérios do Brasil. A dupla viajou por cinco Estados diferentes para conhecer a cultura e os contos que ali habitam. Ao descobrir as histórias desses lugares, produziram experiências que surpreenderam o público local com diversas situações mágicas e impressionantes.


“Viajamos pelo Brasil para conhecer histórias encantadoras, com o intuito de descobrir e mostrar a magia que existe em cada canto do país. Fomos para as ruas, conversamos com quem mais conhece os elementos da cultura local e oferecemos um grande desafio inédito. Foi uma experiência incrível e temos certeza que o público vai se impressionar!” , explicam Henry e Klauss.

Serão cinco episódios que ressaltam a cultura brasileira e que propõem desafios nunca vistos antes na televisão. No primeiro capítulo da série, Henry e Klauss farão um número no Pantanal, envolvendo mais de 1.500 jacarés.

O Domingão com Huck é apresentado todos os domingos, a partir das 18h, na Rede Globo ou pelas plataformas Globoplay.

Com mais de 15 anos de carreira, os brasileiros Henry e Klauss são considerados os maiores ilusionistas da América Latina na atualidade. A dupla coleciona prêmios nacionais e internacionais, e é também recordista mundial após ficar 4h levitando em um dos pontos mais movimentados do mundo: a Avenida Paulista, em São Paulo.

Eles são mestres em desafiar o impossível de forma inteligente e tecnológica, a visão moderna utilizada por eles faz com que esse misterioso universo se torne ainda mais encantador, se distanciando da imagem clássica e tradicional do mágico. Eles já se apresentaram em mais de 20 países e impactaram mais de 2,5 milhões de pessoas por meio de seu trabalho.

Em outubro do ano passado, os mineiros estiveram no Domingão com Huck (TV Globo), e se apresentaram para o elenco da Batalha de Lip Sync. A performance, realizada ao vivo, impactou a plateia e convidados do programa. A íntegra do quadro você pode conferir no Globoplay.

Eles ganharam espaço em diversas emissoras no Brasil e no exterior e foram convidados a se apresentar no mais exclusivo clube de mágica do mundo, o Magic Castle, em Hollywood, nos Estados Unidos. O local é reconhecido internacionalmente por seu público altamente selecionado e por abrigar os principais shows de ilusionismo do planeta. 

Henry e Klauss também impressionaram os exigentes jurados da 17ª temporada do America's Got Talent, um dos programas de maior audiência nos Estados Unidos e um dos mais prestigiados atualmente em todo o mundo. O programa foi ao ar em julho do ano passado, pelo canal NBC e já está disponível no canal oficial do AGT no Youtube

Neste momento, estão preparando o espetáculo inédito “Illusion Show - Uma Jornada Mágica”, que promete grandes emoções, interatividade com a plateia, mágicas utilizando tecnologia e muita inovação para levar realmente o melhor do ilusionismo do mundo para o público brasileiro.

A estreia acontece no dia 29 de abril no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. Os ingressos para esta grande noite seguem à venda em uhuu.com e pontos autorizados. 

Em 13 de maio, os ilusionistas seguem para São Paulo, onde realizam temporada inédita no Teatro Bradesco, localizado no Shopping Bourbon. Os ingressos já estão à venda em uhuu.com e pontos autorizados. 

Hoje, eles integram o seleto cast de peso da Opus Entretenimento, que cuida do agenciamento artístico de grandes nomes do entretenimento nacional e internacional, como Ana Carolina, Seu Jorge, Alexandre Pires, KLB, Luccas Neto, EME, Daniel, Maurício Manieri, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute e Sinatra 1915 Tribute.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem