Com cobertura in loco e show da Rihanna, ESPN exibe o Super Bowl LVII no próximo domingo




O Super Bowl LVII acontece no próximo domingo (12) no estádio University of Phoenix no Arizona. Com Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles na disputa, o título de uma das ligas mais prestigiadas do mundo será decidido a partir das 20h30 com exibição ao vivo dos canais ESPN e da plataforma de streaming Star+, com narração de Fernando Nardini e comentários de Paulo Antunes, Conrado Giulietti e Guilherme Cohen. Além disso, a transmissão do show do intervalo com a cantora Rihanna terá participação especial da influenciadora MariMoon, primeira celebridade surgida na internet brasileira.

Conhecido mundialmente por seus espetáculos durante o intervalo da partida, o Super Bowl deste ano contará com apresentação de Rihanna. Em sua primeira performance após 5 anos distante dos palcos, a exibição do show da diva pop na ESPN 2 e Star+ terá MariMoon fazendo uma participação especial para comentar o evento nas plataformas Disney.

Considerada a primeira digital influencer do Brasil e com 700 mil seguidores no Instagram, a MariMoon é uma das personalidades de maior destaque da internet brasileira. A blogueira e apresentadora atua com entretenimento e cultura pop desde o início dos anos 2000 e apresentou atrações renomadas como Acesso MTV, Meus Prêmios Nick, a Comic Con Experience de 2020 e especiais do Lollapalooza e do Rock In Rio. Mari também tem uma voz conhecida pelo público brasileiro por ser a dubladora da pequena Vanellope von Schweetz em Detona Ralph (2012) e WiFi Ralph (2019) da Disney.

Para os fãs de filmes, o Star+ também terá uma coleção especial esquentando o clima para o Super Bowl. A plataforma também promoverá as produções exclusivas de futebol americano, incluindo “Man In The Arena”, série que tem o multicampeão do Super Bowl e ex-marido de Gisele Bundchen como protagonista, o título “O.J. Made In America”, documentário vencedor do Oscar em 2017, e toda as produções aclamadas internacionalmente da faixa ESPN 30 for 30.

Com mais de 20 anos de tradição transmitindo o Super Bowl para o público brasileiro, os canais ESPN preparam uma grande cobertura para o evento de 2023 incluindo a presença dos jornalistas Conrado Giulietti e Paulo Antunes no Arizona acompanhando a preparação dos atletas e participando ao vivo do pré-jogo com uma hora de duração da decisão da liga de futebol americano, da transmissão do evento e também farão a análise pós-jogo no programa especial League de Passe, que irá ao ar logo após a cerimônia de premiação.

Trazendo as informações mais quentes para o público brasileiro, o ESPN League, atração jornalística focada em esportes americanos, terá edições diárias antecedendo o Super Bowl começando na noite de segunda-feira (6). Os fãs da modalidade poderão acompanhar todas as últimas notícias antecedendo o jogo com os principais analistas do esporte do país: Paulo Antunes, Antony Curti, Weinny Eirado, Deivis Chiodini, Fernando Nardini, Ari Aguiar e Matheus Pinheiro.

Nesta temporada, a ESPN transmitiu mais de 120 jogos figurando semanalmente as grandes estrelas da modalidade. A principal novidade para o público brasileiro esteve no streaming, com o Red Zone do Star+ exibindo em português mais de 110 horas de conteúdo com imagens em tempo real de todas das partidas simultânes do domingo à tarde. Com isso, pela primeira vez na história os fãs da modalidade no Brasil puderam acompanhar todos os jogos da temporada regular e playoffs da NFL através das plataformas Disney.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem