AXN exibe crossover inédito de NCIS




Pela primeira vez em quase 20 anos, a 20ª temporada de NCIS irá exibir um crossover de três horas entre todos os seus spin-off. Exibidos um na sequência do outro na terça-feira, dia 28 de fevereiro, com exclusividade no AXN, o evento vai começar a partir das 22h e reunir os personagens mais emblemáticos de todas as derivações, como Parker, Torres, Palmer, Tennant, Tara, Callen, Blye e muitos outros.

O crossover começa com NCIS, em uma reunião em Washington para celebrar um professor que treinou vários membros de cada um dos esquadrões. Na noite da festa, o professor é encontrado morto num aparente suicídio, mas os seus alunos suspeitam que há algo errado. Enquanto investigam seu passado, eles descobrem um assassino misterioso e, quanto mais se aprofundam, mais se tornam alvos. Um dos membros é raptado, e todos os agentes têm que se juntar para resolver a situação.

Logo na sequência, em NCIS: Hawaii, agentes são capturados por uma mulher que diz ser da CIA em busca de informações. O evento termina em NCIS: Los Angeles: Rountree e Fatima sofrem uma emboscada, e descobrem que cada um da equipe está sendo caçado via dark web.

NCIS é uma das séries policiais mais duradouras da TV, contando com mais de 430 episódios em seus 20 anos de história. NCIS também é uma das franquias mais assistidas em todo o mundo, com as três séries atuais distribuídas em mais de 200 países.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem