Site disponibiliza todos os resultados da Copinha ao vivo




Um dos maiores campeonatos sub-20 do mundo, a Copa São Paulo de Futebol Júnior é o grande evento esportivo do início do ano no Brasil. E também um dos mais democráticos: são 128 times de todos os cantos do país disputando mais de duzentas partidas, até chegar à grande final no dia 25 de janeiro.

Não é difícil acompanhar os jogos dos times mais tradicionais como Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro ou Flamengo, que normalmente têm seus jogos transmitidos pela TV. Porém, o mesmo não acontece com as equipes menores, nas fases iniciais. Por isso, em 2023 o Flashscore, maior serviço de resultados esportivos do mundo, continuará a trazer os jogos da Copa São Paulo em sua grade, como forma de atender os fãs de todo o país e também valorizar os jovens atletas em clubes menores.


Assim como nos jogos profissionais, o Flashscore disponibiliza um sumário da partida com os gols anotados e seus autores, além de cartões vermelhos, tudo em tempo real. Também há um retrospecto dos últimos resultados de cada time e do último confronto direto entre as duas equipes, caso existente.

“Tivemos uma excelente experiência com a edição do ano passado, com uma média de mais de 120.000 usuários conectados a cada dia” – comenta Ronan Sato, country manager do Flashscore no Brasil. “Nos jogos finais, esse número quintuplicou, com mais de meio milhão de usuários acompanhando a final entre Palmeiras e Santos no Flashscore.”

Para a edição de 2023, o Flashscore quer aumentar os números, através da abrangência de todas as partidas e do acompanhamento em tempo real. “Esse serviço é especialmente útil para os torcedores de praças distantes de São Paulo, e há dezenas de times nessas condições, tais como Parauapebas, Juazeirense, Real Ariquemes e Zumbi.” – esclarece Ronan. “Todos eles estão sendo atendidos. E, o mais importante, com um serviço 100% gratuito”.

Com mais de 100 milhões de acessos por mês em todo o mundo, o Flashscore tem no Brasil um mercado estratégico, especialmente no futebol, o principal esporte disponível no serviço. “O Brasil é o país do futebol. A Copinha é o futuro. Queremos fazer parte dessa história desde o princípio” – conclui Ronan.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem