Claro Tv + libera sinal dos canais HBO


divulgação

A Claro, em parceria com a HBO, disponibiliza o sinal aberto dos oito canais do pacote HBO, entre os dias 13 e 15 de janeiro, para que seus clientes possam aproveitar os diversos conteúdos da programação, inclusive a estreia da primeira temporada de The Last of Us no dia 15/01, às 22:00. Além disso, grandes sucessos como Trem-Bala, Venom - Tempo de Carnificina, Uncharted: Fora do Mapa e DC Liga dos Super Pets também estarão disponíveis para os usuários. A abertura é para clientes TV, Banda Larga e Móvel, além do app da Claro tv+ na TV (canal 71 SD e 671 HD) e Web.

No dia 15/01, a HBO estreia The Last of Us, série baseada no jogo de mesmo nome que é sucesso mundial, que contará com 9 episódios com cerca de 1 hora de duração cada. A história se passa nos Estados Unidos, 20 anos após a quase extinção da humanidade, depois de um surto de fungos Cordyceps. É quando Joel (Pedro Pascal) é contratado para levar Ellie (Bela Ramsey) para fora de uma zona de quarentena - mas o que deveria ser um simples trabalho para ele se torna uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver.
 

A produção está a cargo do ganhador do Emmy® Craig Mazin, o mesmo da série Chernobyl, showrunner e co-roteirista. Neil Druckmann, criador do game, participou da escrita do roteiro e também da produção da série.

Além disso, os clientes Claro tv+ poderão aproveitar a programação do final de semana dos 8 canais do pacote HBO: HBO (171 SD e 671 HD), HBO+ (173 SD e 673 HD), HBO Signature (176 SD e 676 HD), HBO Mundi (178 SD e 678 HD), HBO2 (172 SD e 672 HD), HBO Family (175 SD e 675 HD), HBO Pop (177 SD e 677 HD), HBO XTREME (179 SD e 679 HD).
 
Os usuários que possuem plano com o canal linear HBO poderão assistir aos episódios de The Last of Us aos domingos, às 22:00 e, simultaneamente, na HBO Max, já que assinantes de HBO também tem acesso à HBO Max incluso. Na Claro tv+, o pacote HBO pode ser adquirido pelo próprio controle remoto, por meio do canal 250, pelo valor de R$27,90, mas aqueles que já contam com o plano de canal linear podem utilizar o aplicativo da Claro tv+ e HBO Max, sem custo adicional. Para acessar o aplicativo pelo controle remoto, basta clicar na opção "entrar" e utilizar o login e senha da Claro - que pode ser configurado pelo site ou aplicativo Minha Claro residencial. Clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+ já podem acessar o app da HBO Max direto na TV, por meio do Menu>Apps>HBO Max.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem