Segunda temporada de "Dom" estreia em março no Prime Video


Nova temporada de "DOM" (Foto: Reprodução/Prime Video)


A segunda temporada da série brasileira Original Amazon "DOM", estrelada por Gabriel Leone, Flávio Tolezani, Filipe Bragança, Isabella Santoni e Raquel Villar, estreia no Prime Video no dia 17 de março, exclusivamente pelo streaming em mais de 240 países e territórios. 

Nos novos episódios, Dom se torna o criminoso mais procurado do Rio de Janeiro. A polícia fecha o cerco e, acuado, ele tenta fugir, mas acaba preso. Com a criminalidade por todos os lados, só lhe resta uma opção: se passar por outra pessoa para sobreviver. No passado, o jovem Victor entra em guerra com o lado podre da polícia e, assim como seu filho, precisa fugir antes que seja tarde. Isolado em uma missão na Amazônia, ele também assume uma nova identidade para conseguir se infiltrar entre os locais.

Lançada em 2021, a primeira temporada de "DOM" foi aclamada pela crítica, sendo, na época, a produção mais assistida no Prime Video no fim de semana de lançamento no Brasil, e tornando-se a série internacional Original Amazon mais assistida no mundo. A primeira temporada também recebeu diversas indicações de prêmios da indústria audiovisual e foi vencedora do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2022, na categoria Melhor Série de Streaming, e ganhou as categorias de direção de fotografia e equipe de som do Prêmio ABC, da Academia Brasileira de Cinema e Artes Audiovisuais, em 2022.

A segunda temporada de "DOM" foi dirigida por Breno Silveira (in memorian) e André Barros. Silveira também assinou como produtor executivo e showrunner. O roteiro é de Fábio Mendes, Higia Ikeda, Priscila Gontijo e Marcelo Vindicatto. Renata Brandão e Ramona Bakker, da Conspiração, são as produtoras. Antonio Pinto e Gabriel Ferreira compuseram a trilha sonora original. 


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem