“Programa Silvio Santos” tem invasão de super-heróis no “Jogo dos Pontinhos”


(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

O “Programa Silvio Santos deste domingo, 22 de janeiro, chega com uma verdadeira imersão no mundo da fantasia, com a presença dos artistas fantasiados de super-heróis no “Jogo dos Pontinhos”. Juliana Oliveira será a Batgirl, Alexandre Porpetone vem caracterizado de Coringa, Helen Ganzarolli de Mulher Maravilha, Mara Maravilha de Mulher-Gato, Flor Fernandez como Arlequina e Gabriel Cartolano como Robin. Todos encarnam seus respectivos personagens, enquanto interagiram com perguntas e respostas para lá de irreverentes feitas pela apresentadora Patricia Abravanel.

O que não falta também na atração é fofura e emoção com as crianças que se apresentam no quadro “Talento Infantil” e muita risada com as “Câmeras Escondidas”.

Já no “Jogo das 3 Pistas”, Rico Melquiades, vencedor da Fazenda 13, e a escritora Solange Gomes estão na disputa para ver quem adivinha mais palavras secretas com o menor número de dicas. Durante a brincadeira, eles também conversam com Patricia a respeito de suas carreiras.

No “Não Erre a Letra”, Murilo Couto, Juliana Oliveira, Yuri, Narcisa, Faxinildo e Milene Pavorô precisam completar a letra de uma música escolhida pela produção para chegar até a decisão, onde quem adivinhar de quem é a voz da canção final ganha o game.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem