Primeiro episodio de ' The Last of Us' é a estreia mais assistida da HBO Max na America Latina


foto: HBO Max/divulgação


O primeiro episódio da série Original HBO THE LAST OF US, "Quando Estiver Perdido na Escuridão", estreou no domingo passado (15) e se tornou o lançamento mais assistido da HBO Max Latin America em suas primeiras 24 horas, superando o primeiro dia do episódio 1 de A CASA DO DRAGÃO e EUPHORIA T2 na plataforma. A série foi aclamada por críticos e fãs internacionais ao redor do mundo, que esperaram fielmente a oportunidade de ver na tela a adaptação da série de seus videogames favoritos.

THE LAST OF US também foi um sucesso nas redes sociais em todo o mundo, alcançando o primeiro lugar no Twitter na noite de domingo, com o Brasil liderando a conversa. O mercado concentrou mais de 50% das conversas globais sobre o tema e dominou 15 das 30 principais hashtags do país durante a noite de estreia.

"Quando Estiver Perdido na Escuridão" leva a audiência a 2003. Quando um surto de fungos parasitários começa a devastar o país e o mundo, Joel Miller tenta escapar do caos crescente com sua filha e seu irmão. Vinte anos depois, um Joel cínico e rude e sua parceira Tess lutam para sobreviver sob um regime totalitário, enquanto os Vaga-lumes, um grupo de insurgentes, abrigam uma adolescente com um dom único.

Veja o trailer


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem