"Programa Silvio Santos" volta a ser inédito a partir deste domingo(15); Veja os convidados


Jogo dos Pontinhos-Foto: Gabriel Cardoso/SBT


Patricia Abravanel traz alegria e diversão em mais um “Programa Silvio Santos”, neste domingo, 15 de janeiro. No “Jogo dos Pontinhos”, inédito, Flávia Noronha e Ariany Rollim se juntam a Helen Ganzarolli, Juliana, Cartolano e Alexandre Porpetone, interpretando Cabrito Teves, para responder as perguntas curiosas e irreverentes feitas pela apresentadora.

Música boa é outro elemento que não vai faltar, fazendo com que a todos no estúdio caiam no pagode, com as presenças de Chrigor, Netinho de Paula, Pimpolho e o grupo Molejo, que participam da “Disputa Musical”. Já no "Jogo dos Casais", a cantora Thaeme e o marido Fábio Elias irão competir contra o cantor Thiago e sua companheira, Geórgia Fröhlich.

No “Jogo das 3 Pistas”, a disputa fica entre Álvaro e Lucas Guedez. Os influencers participam do game e conversam a respeito de redes sociais com Patricia.

O entretenimento também está garantido com o quadro “Imitadores”, que, nesta semana, recebe vários sósias de cantores e bandas famosas, como Charlie Brown JR., Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno Mars, Marília Mendonça e Beyoncé. Isso sem falar nas várias brincadeiras com a plateia e na gargalhada garantida com as “Câmeras Escondidas”.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem