New York Giants entra em campo contra Minnesota Vikings neste domingo na RedeTV!


(Foto: Divulgação)

Com o fim da temporada regular, os playoffs da NFL chegam para agitar os finais de semana. Desta vez, com o duelo entre New York Giants e Minnesota Vikings. A transmissão ao vivo da partida está marcada para este domingo (15), às 18h (horário de Brasília), na tela da RedeTV!, parceira oficial da maior liga esportiva do mundo em televisão aberta no Brasil.

Em tempos de playoffs, as equipes se encaram em uma única partida, e quem perder se despede da competição. O pontapé inicial deste jogo será dado no U.S. Bank Stadium e poderá até ser equilibrado, mas com leve favoritismo aos Vikings por jogarem em Minnesota com o apoio da torcida, além disso, o time está em busca de seu primeiro Super Bowl, enquanto os Giants do quinto.

Os Giants não terminaram a temporada regular da maneira mais promissora, somando 1 empate, 9 vitórias e 7 derrotas na NFC Leste, sendo um dos resultados negativos justamente diante dos Vikings. O técnico Brian Daboll está confiante para levar a melhor com o elenco que conta com o quarterback Daniel Jones e o running back Saquon Barkley.

Os Vikings, apesar de serem os donos da segunda melhor campanha da conferência nacional com 13 vitórias e 4 derrotas, ainda deixam os torcedores em dúvida se podem realmente vencer nos playoffs. Muitos desses pontos de interrogação em torno da equipe são consequência da embaraçosa derrota por 41-17 para o rival da NFC Norte, Green Bay Packers, na semana 17.

Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Gabriel Golim e Pathy dos Reis, a transmissão irá ao ar neste domingo (15), ao vivo, a partir das 18h, na RedeTV!. A emissora exibirá ainda, à 00h15, um compacto com os melhores momentos da partida e os destaques desta rodada da competição.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem