Confira os destaques do "Arena SBT" nesta segunda-feira(30)


(Foto: Rogério Pallatta/SBT)

De um jeito leve, descontraído e com muita irreverência, o “Arena SBTdesta segunda-feira, 30 de janeiro, está repleto de assuntos que vão dar muita discussão. A partir das 23h45 (de Brasília), Benjamin Back e o time de comentaristas formado por Cicinho, Emerson Sheik e Mano ganham a companhia de Mauro Beting para falar do título do Palmeiras sobre o Flamengo na Supercopa do Brasil, em um belíssimo jogo, com direito a sete gols.

No quadro “Eu e o Benja” rola também um papo imperdível entre o apresentador e o palmeirense Gabriel Menino, autor de um dos gols do triunfo de 4 a 3 do Verdão.

Na hora de falar do Campeonato Paulista, claro, vai sobrar muita tiração de sarro para Cicinho por conta da vitória do Corinthians contra o São Paulo, por 2 a 1, que encerrou um jejum de quase seis anos sem um triunfo alvinegro em Majestosos disputados no Morumbi. Nos 11 duelos anteriores, o Tricolor havia vencido sete e empatado quatro.

O programa, que também vai tratar da vitória do Botafogo diante do Fluminense pela Taça Guanabara, receberá ainda a banda Big Up, com a combinação do R&B, do rap, reggae e MPB.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h45 (de Brasília).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem