Cinemark presenteia clientes com três meses de Cinemark Club


"Avatar 2" (Foto: Divulgação)


"Avatar 2: O Caminho das Águas" já chegou nos cinemas de todo o Brasil conquistando a liderança de bilheteria na semana de estreia e a Cinemark preparou uma promoção para aqueles que garantirem o combo temático do filme. Os primeiros 2.500 clientes que comprarem o combo "Avatar" com duas bebidas grandes pelo app Cinemark, além de levarem o balde colecionável para casa, ainda ganham três meses do Cinemark Club, o primeiro programa de assinatura de cinema do país.

O período de degustação do Cinemark Club ficará disponível assim que a compra do combo for realizada. Com ele, o membro tem acesso a diversos benefícios automaticamente, como: dois ingressos por mês, válidos para qualquer dia da semana, e que podem ser acumulados por até três meses; até 20% de desconto em snacks selecionados e 10% em combos de filmes. Os assinantes ainda acumulam dois pontos, a cada R$ 1 em compras, para trocar por produtos e brindes exclusivos, além de concorrer a sorteios e mais.

"Estamos muito felizes em poder proporcionar aos nossos clientes esses três meses de Cinemark Club, para que possam começar o ano aproveitando as melhores estreias de 2023 nos nossos cinemas. O programa de assinatura é o primeiro no país neste formato e traz diversas experiências e vantagens para os cinéfilos", comenta Daniel Campos, diretor de marketing da Cinemark.

A promoção é válida para todos os complexos da Cinemark no país e todos os sabores de pipoca

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem