‘Law & Order’ estreia sua 21ª temporada no Globoplay


foto:divulgação

A 21ª temporada do sucesso mundial ‘Law & Order’ chega ao Globoplay marcando o retorno após mais de 12 anos da última exibição inédita. Famosa por se inspirar em casos de manchetes da vida real, a trama segue acompanhando crimes por meio de dois pontos de vista distintos: a investigação policial sobre os crimes, e o julgamento, que processa juridicamente os supostos autores dos atos criminosos. A série policial e jurídica fica disponível na plataforma a partir do dia 5 de janeiro para todos os assinantes. 
 
Do lendário produtor executivo e criador vencedor do Emmy, Dick Wolf, o original "Law & Order" retorna para continuar seu legado histórico apresentando novas estrelas e presenteando o público com a volta de personagens icônicos como o promotor Jack McCoy (Sam Waterston) e o detetive Kevin Bernard (Anthony Anderson). 
 
A cada quinta-feira, o Globoplay disponibiliza 10 episódios de 60 minutos da nova temporada. As séries derivadas ‘Law & Order: Crime Organizado’ e Law & Order: SVU’ seguem disponíveis na plataforma de streaming. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem