TV Brasil estreia a série infantil "Seis na Ilha" nas férias escolares


Série infantil "Seis na Ilha" estreia na TV Brasil (Foto: Divulgação)


A TV Brasil apresenta novidades para as crianças no mês das férias escolares. A série de dramaturgia infantil "Seis na Ilha" estreia nesta segunda, dia 16 de janeiro, às 18h30, com janela de exibição na telinha da emissora pública. A nova produção acompanha as aventuras de cinco crianças durante as férias com seu avô em uma ilha supostamente deserta.

Com 26 episódios de 24 minutos, o seriado nacional inédito está no ar de segunda a sexta, às 18h30, na programação do canal. A trama dos jovens que encontram a metade de um mapa do tesouro também pode ser acompanhada por toda a família sob demanda no app TV Brasil Play.

As crianças e o Vô Simão se envolvem em façanhas com piratas, armadilhas, humor e bastante ação. A obra revela os desafios enfrentados pela turminha na misteriosa ilha isolada. A sobrevivência na natureza combinada à busca pela descoberta do tesouro perdido garante novas surpresas e diversão a cada capítulo. A produção ainda tem animações para contar a história.

O seriado "Seis na Ilha" foi concebido por Flávia Lins e Silva, responsável por sucessos como "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul" e "Valentins", outros destaques na faixa da TV Brasil dedicada ao público infantil. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem